ABC ganha 'presente' e Estádio Frasqueirão terá placar eletrônico


Placar antes do início do jogo no Independência (Foto: Marco Astoni / Globoesporte.com)
O Estádio Frasqueirão, de propriedade do ABC, irá ganhar um placar eletrônico de LED, que custa aproximadamente R$ 500 mil. O “presente” partiu de um patrocinador oficial do clube, que renovou seu vínculo por mais três anos. O novo equipamento deverá ser instalado nos próximos 70 dias.

- Estamos realizando um sonho, resultado de uma parceria vencedora, que está dando certo. Agora temos um equipamento moderno para captar receita, divulgar a marca e interagir com a Frasqueira - destacou o presidente do ABC, Rubens Guilherme Dantas, que participou da assinatura do contrato de renovação de patrocínio, nesta sexta-feira.
 O novo placar permanece no mesmo local do antigo. A empresa fabricante do placar é reconhecida internacionalmente e terá telões de LED em seis arenas da Copa do Mundo 2014 - lembra Stênio Dantas, referindo-se à Imply, do Rio Grande do Sul, que é responsável pelos placares na nova Arena do Grêmio, em Porto Alegre, e no Estádio Independência, em Belo Horizonte, por exemplo.Segundo Stênio Dantas, diretor executivo de marketing do ABC, o placar é full color, tem 34 metros quadrados (9,96m de largura e 3,84m de altura) e permite a exibição de imagens, replay de jogos, mensagens, resultados, campanhas promocionais e propagandas.
Feliz com a parceria com o clube, o empresário Silvio Bezerra destacou que o equipamento não ficará obsoleto como o antigo.
- Fizemos questão de incluir garantia estendida por quatro anos e manutenção - disse Silvio Bezerra, presidente da Ecocil, patrocinadora do ABC.
Fonte: G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário