Natal lança pôster alusivo à Copa 2014 na Fortaleza dos Reis Magos


Fortaleza dos Reis Magos recebe evento de lançamento do pôster de Natal para a Copa 2014 (Foto: Divulgação/Governo do RN)
Cidade-sede da Copa do Mundo 2014, Natal promove o lançamento do seu pôster neste domingo, às 9h (horário local), na Fortaleza dos Reis Magos, marco histórico e um dos principais pontos turísticos da capital potiguar. Apresentações culturais estão previstas para abrir o evento na passarela de acesso ao Forte, destacando-se a presença de grupos de brincantes, pastoril, boi de reis, chegança e araruna, típicos da cidade e da região Nordeste.
Em seguida, os convidados - incluindo autoridades, artistas, desportistas, operários da obra da Arena das Dunas e crianças do projeto Bombeiro Mirim - se dirigem à Fortaleza dos Reis Magos, onde serão hasteadas as bandeiras do Brasil, do Rio Grande do Norte e a bandeira com a imagem do pôster da cidade-sede Natal. Na oportunidade, o Hino Nacional será executado pela banda de música da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.
O pôster é um compromisso de Natal com a Fifa e tem o objetivo de representar a identidade da cidade-sede, seguindo a aparência geral gráfica do Mundial. Será também uma ferramenta de promoção turística. Além de Natal, as outras 11 cidades-sede também farão o lançamento dos pôsteres oficiais neste domingo.
Outros painéis com o pôster serão instalados em pontos turísticos do Rio Grande do Norte, como o maior Cajueiro do Mundo e no acesso às dunas de Jenipabu.
Fonte: G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário