AVENIDA JOÃO MEDEIROS FILHO » Casal assalta conveniência na Zona Norte e acusado é preso durante buscas

 (Arquivo/DN/D.A.Press)Um assalto em uma loja de conveniência, Comercial Rocha, próximo ao Complexo Cultural, na Avenida João Medeiros Filhos, Zona Norte de Natal, realizado por um casal, resultou na prisão de um jovem e na fuga de sua parceira, na noite dessa quinta-feira(29), por volta de 21h. De acordo com o tenente, oficial do 4º Batalhão de Polícia Militar em serviço, a dupla chegou ao local, rendeu funcionários sob a mira de um revólver calibre 38 e roubou R$ 640,00(seiscentos e quarenta reais em dinheiro), três celulares, uma câmera digital, além de produtos de alimento da loja. 

Após a fuga, a pé, a polícia foi acionada e diligências foram realizadas por toda área, até o encontro de Erinaldo Alves de Lima, de 18 anos. Ele foi preso e flagrado com a arma do assalto, além do dinheiro levado do estabelecimento. Por outro lado, a companheira do acusado, de identidade a ser confirmada, conseguiu escapar do cerco policial e fugiu com a câmera digital e produtos alimentícios da loja. 

Erinaldo Alves de Lima foi encaminhado para a delegacia de plantão Zona Norte, onde foi autuado. Já a sua companheira está sendo procurada com a ajuda da equipe de inteligência da Polícia Civil. 
DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário