Homem é morto com golpes de foice em Mipibu



Um caseiro de nome Francisco de Lima, 45 anos de idade naturam de São José de Mipibu, atualmente trabalhava em uma granja localizada no município de São José de Mipibu, região metropolitana de Natal.
Francisco foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (26). Segundo a polícia, o crime foi conseqüência de assalto no local, que fica localizado em uma granja na comunidade do Mendez, distrito de São José de Mipibu. Os criminosos, executaram Francisco com vários golpes de foice.
O  corpo do caseiro, foi encontrado somente nesta manhã, por volta das 7h30, dentro da granja onde o mesmo trabalhava. Da granja, os bandidos levaram aparelhos de eletrodomésticos e um botijão de gás.

O Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) esteve presente ao local e realizou o trabalhou de perícia na área onde o caseiro foi encontrado, e logo em seguida fez a remoção do corpo para o trabalho de necropsia. Diligências foram realizadas, e a polícia Civil de São José de Mipibu já tem um suspeito, mas não foi falando o nome.
Fonte: Digital Mipibu

Nenhum comentário:

Postar um comentário