Mutirão da Urbana promete limpar ruas da cidade até dezembro

A Companhia Municipal de Serviços Urbanos (Urbana) em Natal convocou uma reunião na manhã de hoje (7) junto ao prefeito Paulinho Freire e ao Sindicato dos Empregados em Empresas de Asseio, Conservação, Higienização e Limpeza do Rio Grande do Norte (Sindlimp) para lançar a campanha "Limpa Natal". Segundo o diretor-presidente da Urbana, João Bastos, a reunião bateu recorde em relação ao número de participantes, com 400 funcionários presentes.
Antônio Carlos/ Assessoria UrbanaA reunião da manhã de hoje (7) reuniu 400 trabalhadores e teve como objetivo repassar as informações do mutirão de limpezaA reunião da manhã de hoje (7) reuniu 400 trabalhadores e teve como objetivo repassar as informações do mutirão de limpeza

A reunião começou por volta das 6h45 e foi definida por João Bastos como "momento histórico" devido à grande participação de servidores. Segundo ele, a operação consiste em uma espécie de mutirão de limpeza a se realizar nas principais vias da cidade. "Vamos redimensionar as turmas [equipes de garis] para em 60 dias terminar essa operação", disse o presidente da Urbana.

João Bastos disse também que para a ação funcionar as turmas de garis serão diminuídas, porém o recolhimento de lixo será intensificado para que a atividade ocorra rapidamente. "A [avenida] Prudente de Morais e a Salgado Filho são as principais vias da cidade e por isso serão as primeiras", disse, reforçando que a meta é de que esta ação comece até esta sexta, dia 9, e que essas principais avenidas sejam concluídas em 4 dias úteis.

Segundo diretor-presidente da Urbana estiveram presentes além dos servidores e de representantes da Urbana, os vereadores com futuro mandato Ubaldo Fernandes, Fernando Lucena, Cláudio Porpino, Bertone Marinho e Paulinho Freire, atual prefeito, visando apoiar a operação de limpeza. O mutirão deve durar entre 50 e 60 dias e cerca de 310 garis trabalharão nesta ação.
da TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário