Operação da Polícia Civil prende homem em flagrante em Caraúbas


Policiais civis da Divisão de Polícia do Oeste (Divpoe) prenderam em flagrante na madrugada desta segunda-feira (19), na cidade de Caraúbas, um homem identificado como Estênio Ferreira dos Santos, de 21 anos, que vinha sendo investigado pela Polícia Civil desde abril. A prisão dele faz parte da segunda fase da Operação batizada como "Boi com Sede Bebe Lama".  
Assessoria/PCRNEstênio Ferreira dos Santos foi preso em Caraúbas após ser investigado por sete meses pela Polícia Civil
Estênio Ferreira dos Santos foi preso em Caraúbas após ser investigado por sete meses pela Polícia Civil

A prisão aconteceu por volta das 0h30 quando o acusado foi flagrado vendendo dois cigarros de maconha. Contra ele há um mandado de prisão em aberto na Comarca do município por acusação de tráfico de entorpecentes. Estênio também é suspeito de receptação de produtos roubados, crime pelo qual foi apreendido quando era menor.

A primeira parte da Operação "Boi com Sede Bebe Lama" foi deflagrada pela Polícia Civil no último dia 07 de junho, em Caraúbas, com o objetivo cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão. Na ocasião um homem foi preso, identificado como João Bosco Simeão, capturado com objetos roubados e munição. Um carro Fox foi apreendido e a namorada de João Bosco, Cilane do Vale Costa, também foi presa, por receptação culposa. Estênio teria vendido celulares roubados ao casal.

Com informações da Assessoria/PCRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário