Policiais civis da Divisão de Polícia do Oeste (Divpoe) prenderam em flagrante na madrugada desta segunda-feira (19), na cidade de Caraúbas, um homem identificado como Estênio Ferreira dos Santos, de 21 anos, que vinha sendo investigado pela Polícia Civil desde abril. A prisão dele faz parte da segunda fase da Operação batizada como "Boi com Sede Bebe Lama".
Assessoria/PCRN
Estênio Ferreira dos Santos foi preso em Caraúbas após ser investigado por sete meses pela Polícia Civil
A prisão aconteceu por volta das 0h30 quando o acusado foi flagrado vendendo dois cigarros de maconha. Contra ele há um mandado de prisão em aberto na Comarca do município por acusação de tráfico de entorpecentes. Estênio também é suspeito de receptação de produtos roubados, crime pelo qual foi apreendido quando era menor.
A primeira parte da Operação "Boi com Sede Bebe Lama" foi deflagrada pela Polícia Civil no último dia 07 de junho, em Caraúbas, com o objetivo cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão. Na ocasião um homem foi preso, identificado como João Bosco Simeão, capturado com objetos roubados e munição. Um carro Fox foi apreendido e a namorada de João Bosco, Cilane do Vale Costa, também foi presa, por receptação culposa. Estênio teria vendido celulares roubados ao casal.
Com informações da Assessoria/PCRN
Nenhum comentário:
Postar um comentário