Trio faz arrastão em agência dos Correios de cidade potiguar

 (Divulgação)
Os assaltos nas agências dos Correios no interior do Rio Grande do Norte não param. Dessa vez, o alvo dos bandidos foi o município de Montanhas, situado a 87 km de distância de Natal. Na ocasião, dois homens armados, na “cara limpa”, invadiram o estabelecimento por volta das 8h30 dessa sexta-feira (16), renderam clientes e dois funcionários e, por fim, realizaram um arrastão, fugindo com destino ignorado em um Gol prata, que ficou estacionado a cerca de 100 metros do local, em uma rua vizinha, com um terceiro homem, de apoio.

Segundo um policial militar na cidade, de identificação preservada, dos dois assaltantes, um ficou de fora, com a mão na cintura, como se tivesse com uma arma, vigiando o local, enquanto o segundo rendeu o carteiro e atendente, retirou cédulas do guichê e ainda roubou uma quantia não revelada do cofre. “O atendente esteve a todo o momento sob a mira da arma e foi obrigado a revelar a senha”, disse.

Após o arrastão, as vítimas seguiram presas no local até a saída da dupla, que entrou no veículo de apoio e fugiu.  “Infelizmente, nosso efetivo não tem condições de impedir uma ação dessas. Nessa sexta, por exemplo, existia apenas um PM para a cidade inteira”, desabafou o policial,  de identidade preservada. 
DN Online 
No estabelecimento não existe circuito interno. Até o momento não se tem informação da quantia levada pelo trio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário