Assis Carvalho lamenta ação da mídia contra o ex-presidente Lula

Deputado petista critica comportamento da grande imprensa ao supervalorizar depoimento de Marco Valério.

O deputado Assis Carvalho (PT-PI) defendeu o ex-presidente Lula contra as acusações feitas pelo publicitário Marcos Valério e que vem sendo fartamente divulgadas pela grande imprensa.
De acordo com o parlamentar, a situação é lamentável porque a grande mídia está fazendo um grande estardalhaço ao valorizar o depoimento de condenado à prisão.
“Eu fico pensando o quanto alguns setores da imprensa não suportam um operário no poder e a continuidade de um projeto que vem dando certo neste país. Imagine o contrário, um delinqüente e condenado à prisão falando de outra autoridade de outro Partido qualquer, a mídia não daria a menor importância, e até de outra forma o desmoralizaria em uma situação como essa. Mas quando é em relação ao ex-presidente Lula, em virtude do preconceito que se tem nesse país a um trabalhador e um cidadão de origem popular, como é o ex-presidente Lula, setores da mídia dão destaque como se fosse a coisa mais importante no mundo e, sobretudo, diante de uma situação dessa que está vindo de onde esta vindo”.
(Fabricia Neves – Portal do PT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário