CAMILA FERREIRA FOI DIPLOMADA PREFEITA DE NÍSIA FLORESTA


              
A arquiteta Camila Ferreira foi diplomada na noite de hoje(12), em solenidade presidida pelo juiz da  Sexagésima Sétima Zona Eleitora, Dr. Henrique Baltazar Vilar dos Santos.
Também foram diplomados o vice-prefeito eleito, Boka, os vereadores eleitos e suplentes.
A prefeita diplomada Camila Ferreira homenageou a escritora Nísia Floresta Brasileira Augusta, fazendo uma aplicação da imagem da feminista brasileira em sua vestimenta.
A Dra. Maria Zélia Pimentel, representante do Ministério Público Eleitoral, destacou a inexistência de uma maternidade no município, além de pontuar índices que mostram o descaso com a infância e a adolescência em  Nísia Floresta.
A representante do Ministério Público Eleitoral também destacou o trabalho social do Museu do Vaqueiro idealizado e criado pelo empresário Marcos Lopes, mostrando-se visivelmente emocionada com a belíssima apresentação da “orquestra sanfônica”, composta de crianças e adolescentes que residem nas redondezas do município.
Os eleitos e diplomados registraram o momento ímpar na vida de cada um.
Dr. Lércio Lopes, advogado e ex-vereador do município, fez registro na companhia dos seus candidatos eleitos e diplomados.
Pais orgulhosos, Carminha e Marcone posaram na companhia da filha prefeita de Nísia Floresta.
O ex-prefeito do município de Senador Georgino Avelino, Batista, pai da  vereadoraLuciana e sogro do vice-prefeito eleito, Boka, registrou o momento ao lado do filhoNego, diplomado vereador nisiaflorestense.
O  vereador reeleito Eugênio Gondim, presidente da Câmara Municipal, acompanhado dos filhos e da esposa Silvana Carvalho, também fez o seu registro ao lado da prefeita diplomada Camila Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário