Documento foi divulgado pelo Secretário de Comunicação do PT, deputado André Vargas
Clique no link abaixo para ler a íntegra do documento divulgado hoje na sede do PT em Brasília.
Montamos no Partido dos Trabalhadores uma grande produtora de conteúdos para
campanha eleitoral. Todos os materiais, sem exceção foram subdivididos em fotografi a,
vídeos para TV e internet; e áudios para programas de rádio, carros de som e internet.
campanha eleitoral. Todos os materiais, sem exceção foram subdivididos em fotografi a,
vídeos para TV e internet; e áudios para programas de rádio, carros de som e internet.
PRODUTORA MULTIMÍDIA PETISTA
Gravamos mais de 8 mil vídeos e áudios para 2 mil candidaturas de petistas.
Gravamos mais de 8 mil vídeos e áudios para 2 mil candidaturas de petistas.
RANKING DE GRAVAÇÕES DOS MINISTROS PETISTAS
1. Alexandre Padilha 1562
2. Aloízio Mercadante 687
3. Pepe Vargas 423
4. Marta Suplicy 385
5. Ideli Salvatti 336
1. Alexandre Padilha 1562
2. Aloízio Mercadante 687
3. Pepe Vargas 423
4. Marta Suplicy 385
5. Ideli Salvatti 336
PLATAFORMAS MULTIMÍDIAS
Todos os materiais em vídeo e áudio produzidos nos estúdios e na ilha de edição
localizados na sede nacional do PT, em Brasília, são disponibilizados no site ofi cial do
Partido (www.pt.org.br). Desde o início da campanha em 7 de julho foram verifi cados
mais de 1,9 MILHÕES DE ACESSOS.
Todos os materiais em vídeo e áudio produzidos nos estúdios e na ilha de edição
localizados na sede nacional do PT, em Brasília, são disponibilizados no site ofi cial do
Partido (www.pt.org.br). Desde o início da campanha em 7 de julho foram verifi cados
mais de 1,9 MILHÕES DE ACESSOS.
BLOGS
Nesse processo foram criados 26 blogs regionais com a temática eleitoral destinados às campanhas nos estados. Os blogs continuam funcionando pela #REDE PT 13.
Nesse processo foram criados 26 blogs regionais com a temática eleitoral destinados às campanhas nos estados. Os blogs continuam funcionando pela #REDE PT 13.
GUIA DIGITAL DO MILITANTE
Outra ação foi a criação do Guia Digital do Militante, manual específi co com orientações sobre o uso das mídias digitais. Disponibilizado no início da campanha eleitoral, o Guia recebeu mais de 64 mil acessos de militantes petistas.
Outra ação foi a criação do Guia Digital do Militante, manual específi co com orientações sobre o uso das mídias digitais. Disponibilizado no início da campanha eleitoral, o Guia recebeu mais de 64 mil acessos de militantes petistas.
OFICINAS DE FORMAÇÃO DIGITAL
O projeto também contou com viagens aos estados. Foram mais de 20 cidades pólos visitadas, onde ministramos nosso curso de comunicação. Sempre falando da importância dos vídeos, do rádio e da internet como forma de interagir diretamente com o povo. Esse trabalho começou na pré-campanha com total apoio da escola nacional de formação do PT, pela Fundação Perseu Abramo.
O projeto também contou com viagens aos estados. Foram mais de 20 cidades pólos visitadas, onde ministramos nosso curso de comunicação. Sempre falando da importância dos vídeos, do rádio e da internet como forma de interagir diretamente com o povo. Esse trabalho começou na pré-campanha com total apoio da escola nacional de formação do PT, pela Fundação Perseu Abramo.
ENVIO DE E-MAILS
Ao longo de toda a campanha (julho 2012 a outubro 2012) foram enviados mais de 4,2 milhões de emails para a base do Partido dos Trabalhadores.
Ao longo de toda a campanha (julho 2012 a outubro 2012) foram enviados mais de 4,2 milhões de emails para a base do Partido dos Trabalhadores.
REDES SOCIAIS PANFLETEIROS VIRTUAIS
Além disso, o PT utilizou as mídias sociais como o twitter e o facebook para promover ações diárias de divulgação e distribuição do material produzido pela equipe de comunicação sobre as eleições municipais.
Além disso, o PT utilizou as mídias sociais como o twitter e o facebook para promover ações diárias de divulgação e distribuição do material produzido pela equipe de comunicação sobre as eleições municipais.
EQUIPE MULTIMÍDIA
A SNC contratou uma equipe somente para atuar no projeto. Formada por jornalistas, publicitários, cineastas, webdesigners, artefi nalistas, cinegrafi stas e editores de imagem, e os panfl eteiros virtuais a equipe contou com mais de 40 profi ssionais que cuidam desde à gravação de depoimentos de lideranças nacionais petistas e/ou de aliados até à elaboração de blogs e marcas para as campanhas.
A SNC contratou uma equipe somente para atuar no projeto. Formada por jornalistas, publicitários, cineastas, webdesigners, artefi nalistas, cinegrafi stas e editores de imagem, e os panfl eteiros virtuais a equipe contou com mais de 40 profi ssionais que cuidam desde à gravação de depoimentos de lideranças nacionais petistas e/ou de aliados até à elaboração de blogs e marcas para as campanhas.
RESULTADOS
8.381 vídeos e áudios publicados
230.775 exibições de vídeos na internet
64 mil acessos ao Guia Digital
26 blogs regionais
46 mil visitas aos blogs
4.2 milhões de e-mails
8.381 vídeos e áudios publicados
230.775 exibições de vídeos na internet
64 mil acessos ao Guia Digital
26 blogs regionais
46 mil visitas aos blogs
4.2 milhões de e-mails
Secretário Nacional de Comunicação
Deputado Federal André Vargas
Coordenador Nacional de Comunicação
Jornalista Ricardo Weg
Jornalista Ricardo Weg
Nenhum comentário:
Postar um comentário