Festa de Santa Luzia em Senador Georgino Avelino neste sábado (15)

Momentos do Show
Na noite deste sábado (15),carnaúba realizou mais um ano a festa de santa luzia,festa essa que reuniu fieis de todas as regiões festa essa que já foi divulgada em rádios da capital nas festas anteriores seriam divulgados 15 dias antes da festa em vários veículos de comunicação,bandas de auto níveis de sucessos de todo o estado, este ano não sei porque foi diferente que durante a semana da festa a única coisa que ocorreu foi o Novenário realizado pelos fiéis da Igreja,e neste sábado pela manhã foi quando eu avistei um carro de som anunciando a festa da padroeira santa luzia,eu fico a mim perguntar porque foi que mudou tanto uma festa que era sucesso todos os anos?, vimos hoje a falta de estrutura no evento,fiquei a mim perguntar é falta de patrocínio? mais não foi não porque quando o carro de som anunciava nas ruas, anunciava o patrocínio da festa, melhor dizendo apoio do Governo do Estado,da Prefeitura Municipal e do Prefeito Eleito Edval Bezerra,eu mais uma vez peço licença aos meus leitores que me perdoem se eu estiver errado se a estrutura da festa na minha opinião e pelo que eu conheço do que ocorre todos os anos não foi o esperado com um grande patrocínio que foi divulgado do Governo do Estado,será que isso é a prova do que está vivendo o Governo Rosalba?que tem sido uma decadência no nosso estado,e o melhor é que na noite deste sábado ela esteve presente na festa ao convite do Prefeito atual Gonçalo de Assis Bezerra para um jantar junto com os Vereadores e o Prefeito Eleito,aí eu concordo com o ilustre blogueiro Vanilson Santos pelo seu comentário feito no seu Facebook. 
Parte de um Comentário feito por Vanilson Santos em seu Facebook:  POUCO A POUCO A FESTA VEM SE TORNANDO MENOS CONHECIDA. QUE PENA !!

Com exclusividade o nosso blog registrou momentos antes da festa algumas celebridades como os cantores da banda Gêneros,o Swingue do Brasil,que foi fotografado pela nossa câmera pelo grande apoiador do blog Adriano Gustavo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário