Retrospectiva 2012


Candidata do PT é agredida

26 de julho de 2012
A candidata a vereadora pelo Partido dos Trabalhadores (PT) de Senador Georgino Avelino, Jornalista Jacqueline Cabral, foi agredida moralmente e fisicamente em público pelo ex prefeito Francisco Canindé, mais conhecido por Deco.
Ao acompanhar o Sr. Abelardo Agrício em atividade foto-jornalística no interior do seu veículo que estacionara na Rua do Campo, a candidata foi abordada de forma brutal quando o Sr. Deco   fingindo cumprimentá-la apertou sua mão de forma truculenta e mesmo sendo avisado que se tratava do  braço (direito ) o qual mantém um pino metálico para preservação do mesmo, forçou ainda mais e sorrindo usou as seguintes palavras: "isso é para você aprender a não fotografar meu carro", ato este que nem aconteceu porque a máquina estava com o Sr. Abelardo e não com a candidata.
A situação não teve maiores consequências em virtude do Sr. Abelardo ter tirado de ré seu veículo para não acontecer uma tragédia maior, pois o grupo político que fazia uma concentração mais a frente foi incitada a guerra, inclusive jogando areia no veículo.
Em seguida a candidata se dirigiu a vizinha Cidade de Arês onde foi atendida na emergência e hoje tomará as devidas providências legais.

Redação: Fabiana Nascimento
Foto: Marcone Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário