TCE escolhe presidente e vice para o próximo biênio


Esta é a segunda vez que Paulo Roberto vai presidir o TCEEsta é a segunda vez que Paulo Roberto vai presidir o TC
O Tribunal de Contas do estado (TCE) escolheu na manhã desta terça-feira (4) em sessão plenária os conselheiros que estarão à frente para os anos 2013 e 2014. O resultado não foi diferente do esperado. Paulo Roberto Chaves Alves foi eleito presidente do órgão e Carlos Thompson vice-presidente, ambos por unanimidade. Com a decisão, Tarcísio Costa fica responsável pela Corregedoria e Renato Dias assumirá o cargo de Ouvidor do TCE.

Amanhã (5) o tribunal saberá qual deputado estadual será conselheiro do TCE, devido a saída de Valério Mesquita. Participam da disputa os deputados Fábio Dantas (PHS) e Poti Júnior (PMDB). A sessão extraordinária na Assembleia Legislativa do RN será secreta, assim como a votação. A escolha do novo conselheiro é feita por voto direto e maioria simples.

Na véspera da escolha para conselheiro do Tribunal do Contas, os candidatos se articulam e mantém contatos. Potí Júnior afirma que terá apoio do PMDB, do PR e do Democratas. Já Fábio Danats, indicado pelo PHS e PSDB, coloca-se mais reservado em relação aos apoios já declarados.
da TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário