Cabeça zen

Juliane Araújo, a doce Alice de Lado a Lado"Cria" do teatro, Juliane Araújo, a doce Alice de ''Lado a Lado", nunca teve a preocupação em estrear na tevê. E, segundo ela mesma, foi essa "despretensão" que a ajudou a manter tranquila durante as cenas no início das gravações. Quase três meses após a estreia, a atriz se sente mais entrosada com a equipe e elenco, ganhando maior segurança em suas sequências. "Me sinto muito mais à vontade no estúdio. Já sei como a equipe de produção e direção funcionam. Só resta aquele medo de primeiro trabalho para que tudo dê certo do começo ao fim", afirma.  Nesta nova fase da trama, a personagem de Juliane ganhou mais confiança e senso crítico, apesar de ainda se manter muito ligada às opiniões da mãe Carlota, vivida por Christiana Guinle . "Ela está buscando e tentando viver mais. Mas continua muito pensativa quanto às suas atitudes e sem certeza de suas convicções", avalia a atriz, que comemora as mudanças no figurino da personagem, que ficou mais leve e com menos saias. "Eu chegava a colocar quatro saias e um espartilho. Agora uso duas e as blusas são menos fechadas'', completa. Nos próximos capítulos, Alice irá começar um romance com Jones, interpretado por George Sauma. Mas a relação não será aprovada pela mãe da menina. "A Alice vê no Jonas toda a simplicidade, sinceridade e romantismo que o Teodoro não tinha", ressalta a atriz, referindo-se ao papel de Daniel Dalcin.
Pedro Paulo Figueiredo /CZNJuliane Araújo, a doce Alice de Lado a LadoJuliane Araújo, a doce Alice de Lado a Lado

De fora
Karen Junqueira optou por não renovar com a Record. A atriz alegou estar  produzindo um grande musical a ser lançado em 2013 no Rio. Na emissora desde 2007, Karen participou de produções como "Pode Paralelo" e "Máscaras", seu último trabalho na tevê.

Exclusiva
Ana Hickmann terá apenas o "Programa da Tarde" para se dedicar no próximo ano. Sua produção dominical, "Tudo é Possível" acaba em dezembro. Já o programa semanal passará a ser apresentado em HD em 2013.

Por enquanto
Em meio a especulações sobre sua ida para Globo, Marcelo Adnet continua gravando normalmente para MTV. O humorista fará quadros para a programação especial de verão a partir do dia 15, no Guarujá. Dani Calabresa também está escalada.

Hora do lucro
A Globo está se preparando para comercializar a sua última safra de produções para o mercado internacional. Em um ano de sucesso na dramaturgia, a emissora irá apresentar em seu catálogo trabalhos como "Avenida Brasil", "Cheias de Charme", "A Vida da Gente", "Gabriela" e "Morde & Assopra".

Tchau, tchau
A Band já confirma a saída de Rafael Cortez do "CQC". Mas seu contrato com a emissora vai até o final do ano. Até lá, ele continua gravando.

Foi bem
Para Serginho Groisman, no comando do "Altas Horas". O apresentador, que se mantém em uma faixa de horário ingrata, consegue diversificar e puxar bons assuntos entre os entrevistados da noite.

Foi mal
As sucessivas desistências na "Fazenda de Verão". Desde a estreia, pelo menos três participantes já abandonaram o ''reality'', agravando ainda mais a situação da produção, que alcança nove pontos de média.

n A Record desmentiu qualquer mudança na presidência da emissora, ocupada por Alexandre Raposo

n Hoje, o ''Ídolos Kids", da Record, terá a participação da banda Fresno.

n A cantora Marina Lima é a entrevistada, desta quarta, no ''De Frente com Gabi", no SBT.

n A Globo grava no próximo dia 8 o "Festival Promessas", evento de música gospel.
da TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário