A Avenida Nove de Julho, no Centro de São Paulo, foi liberada na noite desta quarta-feira (9) após o Corpo de Bombeiros cortar a árvore que caiu no fim da tarde. Um ônibus e um carro foram atingidos, mas ninguém ficou ferido, segundo a corporação.
Por conta do incidente, ocorrido perto do Túnel Daher Elias Cutait, a São Paulo Transporte (SPTrans), responsável pelos ônibus na capital, desviou 30 linhas que passam pelo corredor da avenida. Por volta das 20h30, os coletivos voltaram a atender as paradas Getúlio Vargas, INSS e Vai-Vai.Um semáforo também foi atingido. O trânsito, que chegou a ter 2,1 km de filas no início da noite, era normal às 21h30, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).
Chovia no momento do acidente. A precipitação fez com que toda a cidade ficasse em estado de atenção para alagamentos por cerca de uma hora e meia. No fim da tarde, o transbordamento dos córregos Lajeado e Itaim fez com que as subprefeituras de São Miguel Paulista e Itaim Paulista, ambas na Zona Leste da capital, entrassem em estado de alerta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário