A Polícia Civil vai investigar a morte de Wthygardo Cerino da Silva, 24 anos, que foi assassinado com mais 14 tiros na rua Felipe Santos com a rua Bela Vista, em Igapó. Uma guarnição da Polícia Militar foi chamada para a ocorrência e o corpo foi encontrado, caído, ao lado da sua moto, que foi levada para a Delegacia de Plantão da Zona Norte da capital. A família informou ao delegado Antonio Lemos que a vítima não tinha antecedentes criminais.
Outro crime a ser investigado foi o homicídio de Bruno Faustino de Lima, 25 anos, que foi baleado em frente a casa de número 679, da rua Vereador Elesbão de Macedo, no conjunto residencial Vale Dourado, também na Zona Norte de Natal.
De acordo com o Serviço de Atendimento Jurídico (SAJ) disponibilizado no site do Tribunal de Justiça, Bruno Faustino estava cumprindo sentença judicial condenatória de nove meses, cinco dias e quinze dias, por furto e qualificado por quatro vezes, e ultimamente tinha sido beneficiado com a progressão para o regime semiaberto, por haver cumprindo 1/6 de sua condenação.
O Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) também fez autópsia neste domingo, dia 13, do corpo de Ranilson Hisídio de Souza, morto a tiros na rua Cabugi, nas proximidades da Padaria Suelen e Mercadinho Popular, em Cidade Nova.
Já no interior do Rio Grande do Norte, morreu vitima de golpes de arma branca (faca), Ronaldo Adriano Targino Rodrigues, 31 anos. O crime ocorreu na avenida João Gomes de Torres, na comunidade Sertãozinho, zona rural de Canguaretama, litoral sul de Natal.
da TN
Nenhum comentário:
Postar um comentário