A Polícia Civil do Rio Grande do Norte divulgou nesta quinta-feira (10) as últimas imagens da fisiculturista Fabiana Cagianno Paes, de 36 anos, em vida, no hotel em que estava hospedada em Natal. As imagens mostram o momento em que a atleta foi socorrida pelos paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no próprio hotel, no dia 28 de dezembro.
Fabiana Caggiano faleceu no dia 2 de janeiro passado, já na UTI de um hospital da cidade e a polícia ainda investiga se a morte ocorreu por causas naturais ou assassinato.
A primeira passagem do vídeo mostra o momento em que Fabiana (de vestido branco) chega ao hotel, passa pela área da recepção e vai segue em direção ao quarto. O marido de Fabiana, o empresário Alexandre Furtado Paes, chega ao local poucos segundos depois.
Na manhã do dia seguinte, o vídeo mostra, na sequência, a chegada dos paramédicos ao local às 7h35, segundo aponta o circuito interno do hotel. Às 8h45 os médicos saem do local com Fabiana Caggiano na maca. O marido dela, de camisa vermelha, acompanha o procedimento médico.
A fisiculturista paulista Fabiana Caggiano morreu no dia 2 de janeiros passado. Ela estava em Natal para passar as festas de fim de ano junto com a família e o marido.
Em depoimento à polícia, Alexandre Paes, marido da fisiculturista, afirmou que mulher sofreu um acidente enquanto tomava banho, no dia 27 de dezembro, o que acarretou a morte. No entanto, o primeiro laudo divulgado pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) aponta para uma morte por asfixia mecânica, quando as vias de respiração são interrompidas por força externa.
TN Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário