Rodrigão rescinde com América e acerta com Araxá-MG


O zagueiro Rodrigão, de 31 anos, rescindiu seu contrato com o América nesta quinta-feira (30). O defensor, que é mineiro, recebeu uma proposta do Araxá-MG e aceitou. A diretoria do alvirrubro liberou o atleta. A informação foi publicada no site oficial do alvirrubro.
Assessoria do AméricaEssa era a segunda passagem de Rodrigão pelo alvirrubro, onde também atuou na Série C de 2011
Essa era a segunda passagem de Rodrigão pelo alvirrubro, onde também atuou na Série C de 2011

Rodrigão, que voltou ao América na Série B de 2012, disputou apenas uma partida com titular nesta temporada, logo na estreia, diante do Vitória, no Nazarenão. Logo após, o atleta permaneceu em Natal trabalhando a parte física para o restante da temporada. 

Essa era a segunda passagem do zagueiro pelo clube potiguar. Em 2011, Rodrigão formou o trio de zagueiros titular quando o América conquistou o acesso à Série B do ano seguinte. Quando acertou o retorno ao clube, na Série B de 2012, o jogador permaneceu no banco de reservas, já que a dupla de defesa era formada por Cléber e Édson Rocha. O jogador já defendeu o próprio Araxá no ano de 2008. 

Agora, o América terá apenas três zagueiros no elenco: Édson Rocha e Índio, que vem atuando como titulares e Alysson, contratado ao Bahia e que ainda não estreou no time principal. Zé Antônio, outro jogador da posição, foi emprestado ao Remo, a pedido do treinador Flávio Araújo, que comanda o time paraense e o treinou em 2011 no alvirrubro.
da TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário