ABC arrasa Coríntians no Frasqueirão


Na partida de número 200 no Frasqueirão, o ABC não tomou conhecimento do Coríntians de Caicó e goleou a equipe do Seridó por 6x1,ontem, pela quarta rodada da Copa RN (fase de ida do 2º turno do Estadual). Os gols foram marcados por Ramon (contra), Thiaguinho, Rodrigo Silva, Júnior Xuxa, Bileu e Walter Minhoca, enquanto Didi descontou para os visitantes. Agora, o alvinegro, sob o comando de Paulo Porto, se prepara para enfrentar o América,  domingo. Com o resultado, a equipe chegou aos 7 pontos e pulou para 3ª colocação.
Adriano AbreuPaulo Porto acompanha da cabine, uma exibição de gala do ABC
Paulo Porto acompanha da cabine, uma exibição de gala do ABC

O primeiro tempo foi marcado pela grande disposição dos times dentro de campo e também da pouca inspiração na hora de concluir a gol. O ABC chegava bem pelas laterais, foi em um desses lances que aconteceu o primeiro gol da partida. Jean avançou pela esquerda, cruzou, o defensor do galo, Ramon, tentou cortar e acabou mandando para o fundo das próprias redes.

O segundo tempo foi diferente. O ABC foi atrás de definir  e de  tanto insistir, fez 2 a 0  aos 9 minutos. O lateral Thiaguinho recebeu a bola na direita, se livrou do seu marcador e chutou no ângulo. Depois foi a vez de Rodrigo Silva deixar o seu, aos 25, desviando cruzamento de Xuxa.
 
Quem pensava que o jogo estava decidido, se enganou. O Coríntians foi para cima do ABC e conseguiu dois pênaltis seguidos. No primeiro, aos 28 minutos, Didi cobrou e diminuiu o placar. Três minutos, Ebinho foi derrubado por Lopes dentro da área. Didi bateu, mas, dessa vez, o goleiro alvinegro defendeu. Para acalmar os torcedores, Júnior Xuxa tabelou com Jheimy, entrou na área e tocou para marcar o quarto gol do ABC na partida. Em seguida, Bileu recebeu na entrada da área e chutou para ampliar. Ainda deu tempo para Walter Minhoca marcar o sexto, de falta.

Ficha Técnica

Lopes; Thiaguinho, Flávio Boaventura, Vinícius e Alexandre; Hamilton, Edson (Walter Minhoca), Júnior Xuxa e Jean Carioca (Bileu); Jheimy e Rodrigo Silva (Vanderlei). Técnico: Barata (interino)

David (Adônis); Ito Cruz (Éverton), Ramon, Messinho e Índio; Judson, Jozicley, Leleu (João Paulo) e Thiago Santos; Didi Galo e Ebinho Técnico: Romão Félix (interino)

Estádio: Frasqueirão
Árbitro: Andrielly Elkeitt de Oliveira.
Público: 2.024 torcedores
Renda: R$ 11.888,00
Fonte: TN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário