Cascata faz dois e garante vitória


Em um jogo muito disputado, o América venceu o Potiguar/M por 2 a 1, empatou com o ASSU em tudo e agora divide a liderança da Copa RN com a equipe do interior. Cascata marcou duas vezes, sendo o segundo de pênalti em um lance bastante duvidoso o que gerou uma grande insatisfação dos jogadores mossoroenses. O saldo disso, foram duas expulsões: o goleiro Roberto para os donos da casa e Régis do lado natalense. Daniel, também de pênalti, fez o gol do Potiguar, ontem no estádio Leonardo Nogueira.
Jornal de FatoCascata voltou a fazer uma boa partida e foi o destaque da vitória
Cascata voltou a fazer uma boa partida e foi o destaque da vitória

Numa luta direta por posições e de olho no resultado do então líder Coríntians, na busca de roubar a ponta da classificação, Potiguar e América realizaram um jogo bem movimentado. As emoções não demoraram para acontecer e logo aos quatro minutos o estreante Ítalo, obrigou o goleiro americano Dida a realizar grande defesa. Mas o América chegou com perigo em duas oportunidades através de Cascata, numa ele chutou por cima e na outra Roberto fez boa defesa.
Na segunda etapa a partida foi franca, com as duas equipes buscando o gol. O primeiro saiu aos 21, com Cascata aproveitando uma sobra de bola na área e chutando no canto, fazendo América 1 a 0. O time mal teve tempo de comemorar e no lance seguinte Régis fez pênalti em Giovanni, que Daniel cobrou para deixar tudo igual.

As equipes continuaram em busca da vitória, os goleiros complicavam a vida dos atacantes até que aos 37, Dimas divide bola com o goleiro Roberto e cai na área. O juiz Lenílson de Lima dá pênalti e expulsa o goleiro. Cascata cobrou e garantiu a vitória e a motivação da torcida para o clássico de domingo contra o ABC.

Ficha Técnica

Roberto, Marcos Vinícius, Genílson, Anselmo e Fagner; Lima, Magno, Daniel, Vaninho e Giovanni; Robertinho (Ítalo). Técnico. Samuel Cândido 

Dida, Norberto, Índio, Edson Rocha e Bruno; Ricardo Baiano, Daniel, Fabinho e Cascata;  Tiago Adan e Régis. Técnico: Roberto Fernandes.

Estádio: Leonardo Nogueira
Árbitro: Lenílson de Lima 
Renda: R$ 18.046,00
Público:  1384  pagantes
Fonte: TN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário