Resende apronta para cima do Flamengo:3 a 2


Sob o olhar de um público muito pequeno, o Flamengo começou mal a Taça Rio. Depois de ir para o intervalo com vantagem de dois gols, os rubro-negros sofreram a virada e perderam por 3 a 2 para o Resende, ontem, no Engenhão. Esta foi a primeira derrota dos flamenguistas para um time do interior neste Campeonato Carioca e vai precisar correr atrás do prejuízo nas próximas rodadas do segundo turno.
Bruno Turano/EstadãoHernane mostra desânimo após ver time sofrer a reação do Resende
Hernane mostra desânimo após ver time sofrer a reação do Resende

Os donos da casa começaram bem o confronto e abriram 2 a 0 com gols de Hernane e Elias no primeiro tempo. No entanto, na etapa final, o Resende veio com mais ousadia e conseguiu a virada com gols de Robert, Elias e Dudu, este em posição irregular.

O Flamengo só volta a campo no sábado da outra semana, quando vai encarar o Boavista, em Volta Redonda. Já o Resende vai receber o Macaé em casa no mesmo dia. Com a derrota cresce a pressão para troca de comando técnico no rubro-negro. A torcida que não engoliu a derrota para o Botafogo na semifinal da Taça Guanabara, protesta e pede a contratação de um novo comandante. 

Ficha Técnica

Flamengo: Felipe, Leonardo Moura, Alex Silva, Marcos Gonzales e João Paulo; Víctor Cáceres (Carlos Eduardo), Elias, Ibson (Cléber Santana); Rodolfo (Gabriel), Rafinha e Hernane
Técnico: Dorival Júnior

ResendeMauro, Filipi Sousa, Dudu, Admilton e Thiago Silva (Marcelo); Denilson (Kim), Léo Silva, Léo (Robert) e Hiroshi; Marcel e Elias
Técnico: Eduardo Allas

Local: Engenhão
Árbitro: Mauricio Coelho Junior (RJ)
Assistentes: Daniel Santo Parro (RJ) e José Batista de Arruda (RJ)
Renda: R$ 35.180,00
Público: 1.413 pagantes
Fonte: TN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário