Acidente na BR-304 no RN deixa um morto e dois feridos


Acidente na BR-304 deixou um morto e dois feridos (Foto: Marcelino Neto)Acidente na BR-304 deixou um morto e dois feridos (Foto: Marcelino Neto)
Um acidente que aconteceu na manhã desta quinta-feira (14) na BR-304, envolvendo um veículo Hilux e um Fiat Palio, deixou um morto e dois feridos. A colisão aconteceu por volta das 8h, no Km 02, próximo à divisa do Rio Grande do Norte com o Ceará.

O motorista do Palio ficou preso às ferragens e foi necessário o apoio do resgate do Corpo de Bombeiros tirá-lo do veículo. Ele recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu, mas morreu a caminho do Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. O homem que estava no banco de passageiro do Palio sofreu algumas fraturas e foi socorrido consciente para o HRTM.
 
O condutor da Hilux Laurenildo Barbosa da Silva afirmou que saía de uma estrada carroçável na região de Alagoinha, zona rural de Mossoró, e se dirigia para uma propriedade de plantação de melão. Ainda segundo o motorista, quando ele passava pela BR, uma carreta parou bruscamente no meio da via e ele tentou desviar manobrando o veículo para a contramão, colidindo com o Palio. Laurenildo acionou o socorro médico e permaneceu no local.

Três unidades do Samu e o resgate do corpo de Bombeiros foram acionadas para o socorro às vitimas. Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal fizeram o controle do tráfego no local para os procedimentos dos socorristas,
Fonte: G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário