Adolescente morta em chacina no RN estava grávida, dizem familiares


Movimentação foi intensa na manhã desta quarta em frente à casa onde oconteceu a chacina (Foto: Fernanda Zauli/G1)
Movimentação foi intensa na manhã desta quarta em frente à casa onde oconteceu a chacina
(Foto: Fernanda Zauli/G1)
A adolescente Laryssa Roberta de Oliveira Silva, de 17, uma das quatro pessoas mortas na chacina de Poço Branco, ocorrida na madrugada desta quarta-feira (6), estava grávida de dois meses, segundo familiares. O delegado Antônio Taveira de Farias, responsável pela investigação, disse que a informação só poderá ser confirmada após perícia necroscópica, que está sendo realiza no corpo da vítima.
Além da adolescente, também foram assassinados a tiros Ranchiel Henrique Pereira, de 18 anos, João Emanoel Henrique Pereira, de 21, e Márcio Varela Henrique, 34. “Os três são irmãos e ela namorava um dos rapazes”, confirmou o delegado. Laryssa, ainda de acordo com familiares, nasceu em Natal, assim como Márcio. Os outros irmãos nasceram em Poço Branco.
Laryssa Roberta de Oliveira Silva, João Emanoel Henrique Pereira, Ranchiel Henrique Pereira  e Márcio Varela Henrique  (Foto: Reprodução/Fernanda Zauli/G1)
Laryssa Roberta de Oliveira Silva, João Emanoel Henrique Pereira, Ranchiel Henrique Pereira e Márcio Varela
(Foto: Reprodução/Fernanda Zauli/G1)
A chacina, ainda de acordo com a polícia, aconteceu por volta de 1h, quando um carro preto, ainda com placas não identificadas, chegou à rua João Ferreira da Cruz, nº 915, na periferia de Poço Branco, que fica a 60 quilômetros de Natal. “Não sabemos quantos são os suspeitos, mas eles invadiram a casa e efetuaram muitos disparos, dezenas de tiros”, disse o delegado, confirmando que no interior da residência foram encontradas várias cápsulas de revólver calibre 38 e de pistolas 380 e ponto 40.
Segundo o sargento da PM Batista Costa, que é lotado na cidade, a adolescente ainda chegou a ser socorrida para o hospital de Poço Branco, mas não resistiu aos ferimentos. Ele contou aoG1 que foram disparados mais de 50 tiros dentro da residência.
Casa de nº 195, em Poço Branco, onde os quatro jovens foram executados (Foto: Fernanda Zauli/G1)Casa de nº 195, em Poço Branco, onde os quatro jovens foram executados (Foto: Fernanda Zauli/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário