Aposentado majorsalense tem perna amputada após acidente na RN 117 Tenente Ananias, onde resultou a morte do filho.


Major Sales -  O aposentado Henrique Severino da Silva, de 71 anos de idade, natural e residente em Major Sales/RN, teve sua perna amputada em decorrência do grave acidente de trânsito ocorrido na última segunda-feira (11/03) na RN 117, zona rural de Tenente Ananias/RN.

De acordo com os familiares do aposentado, a sua perna apresentou grande infecção causada por ferimentos e foi preciso amputar para não comprometer os demais órgãos. O aposentado havia fraturado uma das pernas no momento do acidente.

Ainda de acordo com os familiares ele só tomou conhecimento da morte de seu filho Francisco Severino da Silva, 39 anos, ontem quando seus familiares contaram. Ele chorou e ficou bastante emocionado, mas foi medicado.

Segundo Boletim Médico, apesar das gravidades dos ferimentos e ter tido a perna amputada ele não corre o risco de morte, mas merece cuidados especiais, já que ele é um senhor de idade. Ele ainda está internado no Hospital Tarcisio Maia e Mossoró/RN. A perna foi enterrada no Cemitério Público de major Sales/RN.  

Boa sorte ao amigo Henrique, que Deus na sua infinita bondade possa trazer grandes melhorias. 
Da Redação do Blog do Sargento Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário