Rally percorrerá 50 cidades do Rio Grande do Norte no mês de abril

Rally RN 1500 percorrerá 1.000 quilômetros
em 2013 (Foto: Donizetti Castilho/Divulgação)

O Rally RN 1500 terá sua 16ª edição disputada entre os dias 9 e 13 de abril. A competição é considerada a de maior diversidade de terrenos do país e a de roteiro mais bonito. O percurso passará por cerca de 50 cidades no Rio Grande do Norte, em quase 1.000 quilômetros de trilhas.
As inscrições para a prova já estão abertas e podem ser feitas pelo site oficial do evento.
- Estamos preparando uma edição cheia de novidades, principalmente no roteiro, e a nossa expectativa é que todos os competidores gostem e que sintam prazer em participar de uma prova com grande nível técnico, muita diversidade e trechos maravilhosos - explica Kleber Tinoco, criador e organizador  do evento.
Criado em 1994, o rally é um dos mais fortes do calendário nacional, exigindo bastante habilidade de pilotos e navegadores para superar os desafios propostos pela variedade de terrenos ao longo do percurso, como areia, sertão, dunas, praias e serras. A cada dia, a habilidade do participantes é colocada à prova, em especiais dignas das grandes competições internacionais.
Em 2013, a disputa terá quatro dias de especiais. A primeira etapa será entre Parnamirim e Currais Novos. No segundo dia, partirá de Currais Novos com destino a Mossoró. O terceiro dia reserva o trecho entre Mossoró e São Miguel do Gostoso, enquanto o trecho final do RN 1500, no quarto dia, será entre São Miguel do Gostoso e Natal, onde serão conhecidos os vencedores da 16ª edição.
No RgN

Nenhum comentário:

Postar um comentário