Bairro do Tirol é alvo de mais uma ação de bandidos e novo assalto é registrado no Hospital Papi

Assalto foi na noite deste domingo e bandido foi flagrado. Foto: Divulgação

Uma funcionária do Hospital Papi, no bairro do Tirol, passou momentos de pavor durante um assalto ocorrido dentro da unidade, ontem à noite. Um homem entrou no local se passando por cliente e, após anunciar o crime, fugiu levando um telefone celular da vítima e a quantia de R$ 150. A Polícia Civil usará as imagens captadas pelo sistema de monitoramento eletrônico para identificar e prender o bandido.
Segundo o comandante geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, felizmente, nenhum dos pacientes que estavam na unidade hospitalar no momento do assalto foi molestado pelo bandido, que demonstrou tranquilidade e rapidez na ação.
Ele disse que uma guarnição da Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas (Rocam) que estava em patrulhamento na região foi a primeira equipe policial a chegar à unidade hospitalar após o ocorrido. Após ouvir os relatos da vítima, os oficiais iniciaram as diligências em toda a região, mas não conseguiram localizar o bandido, cuja imagem já está em poder da Polícia Civil.
O diretor presidente do Hospital Papi, Eduardo Maia, afirmou que o assaltante entrou no hospital dizendo que iria efetuar um pagamento e se encaminhou para a área da administração, em direção à sala da tesouraria. Como o local estava fechado, ele abordou uma funcionária que estava na recepção e anunciou o assalto.
Com uma das mãos embaixo da camisa, ele recolheu o dinheiro e o telefone da vítima e saiu, como se nada tivesse acontecido. Depois, a moça avisou aos seguranças sobre o assalto e chamaram a Polícia Militar.
“Graças a Deus, ele não fez nada contra ninguém e também não foi agressivo. Acho que ele ficou inibido porque tinha um segurança privado na entrada do hospital e, se ele fizesse algum estardalhaço, seria detido e entregue à PM. Agora, repassamos a imagem dele captada pelas câmeras e aguardar as investigações da Polícia Civil”, explicou Eduardo.
http://jornaldehoje.com.br/tirol-e-alvo-de-mais-uma-acao-de-bandidos-e-novo-assalto-e-registrado-no-hospital-papi/

Nenhum comentário:

Postar um comentário