Daniel volta, mas Fernandes não diz quem sai

Como forma de poupar os jogadores titulares, Roberto Fernandes mais uma vez decidiu não utilizar os principais jogadores no treino de campo, o técnico que trabalhou apenas com os jogadores considerados reservas, enquanto o quadro principal realizava reforço muscular na academia, porém antecipou que irá promover o retorno do volante Daniel ao time que irá enfrentar o Alecrim, no jogo decisivo de amanhã, no estádio Ninho do Periquito.

A definição de quem vai deixar a equipe ocorrerá hoje, porém o mais provável é que Índio Oliveira, escolhido para atuar no empate diante do ASSU na rodada, deixe a equipe. Mas o clima de mistério vem sendo alimentado por Fernandes, que não descarta sacar Ricardo Baiano.

O presidente do clube, Alex Padang, que vem negociando a contratação de mais um goleiro para o elenco, disse ter adiado as negociações devido ao momento decisivo que o clube vive. “Estou tão ligado neste rodada decisiva que sequer consigo pensar em outra coisa. Estão em jogo algumas competições importantes para o nosso clube na temporada de 2014: as vagas na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste e o jogo contra o Alecrim pode nos abrir o caminho para tudo isso”, ressaltou o dirigente.
da TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário