Nove municípios repetirão eleições para prefeito neste domingo


 do SRZD
Devido à Lei da Ficha Limpa, nove municípios brasileiros que tiveram candidatos a prefeito com registro de candidatura impugnado voltarão a ter eleições neste domingo.
As cidades que vão às urnas neste dia 3 de março são: Eugênio de Castro (RS) e Novo Hamburgo (RS); Sidrolândia (MS) e Bonito (MS); Camamu (BA); Balneário Rincão (SC), Campo Erê (SC), Criciúma (SC) e Tangará (SC).
Mesmo os candidatos que venceram o último pleito com mais de 50% dos votos foram impedidos de empossar, porque o registro de candidatura foi rejeitado no dia seguinte à votação. Os eleitores precisam levar documento de identidade com foto para votar. As eleições serão realizadas entre 8h e 17h.
Outros 14 municípios terão novas eleições para prefeito no dia 7 de abril: Pedra Branca do Amaparí (AP); São João do Paraíso, Biquinhas, Diamantina e Cachoeira Dourada (MG); Joaquim Távora (PR); Serra do Mel e Caiçara do Rio do Vento (RN); Muquém do São Francisco (BA); Coronel Macedo, Eldorado e Fernão (SP); e Tucunduva e Sobradinho (RS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário