Polícia Civil investiga se morte de jovem na Praia de Jacumã foi suicídio ou homicídio

Mesmo com características de suicídio, delegado levanta possibilidade de homicídio. Foto: Sergio Costa
Mesmo com características de suicídio, delegado levanta possibilidade de homicídio. Foto: Sergio Costa

A Polícia Civil foi acionada para fazer o registro de uma ocorrência com vários elementos de suicídio, porém, a forma como a vítima foi encontrada levantou a suspeita de um homicídio. O corpo de José Rafael Fernandes Lúcio, de 29 anos, estava dentro de um banheiro, em uma casa na rua Edgar Varela, na Praia de Jacumã.
Na tarde deste domingo (10), uma equipe da Delegacia de Plantão da Zona Norte foi até o local e descobriu que o jovem havia morrido a tiros. No local, a polícia encontrou um bilhete destinado à mãe de Rafael, onde ele informava onde estava uma carta de despedida para ela.
Além disso, outro bilhete foi destinado ao repórter Sérgio Costa, no qual o jovem falava que a motivação da sua morte seria o fim de um relacionamento amoroso. Mesmo com todos esses elementos que apontam para o suicídio da vítima, o delegado Everaldo Lemos Cavalcanti levantou outra possibilidade.
“O estranho disso tudo é que o rapaz morreu com três tiros no peito, o que, embora não seja impossível, é muito incomum em casos de suicídio. Por esse motivo, estamos fazendo um relatório detalhado de tudo que encontramos para repassar ao delegado de Ceará-Mirim para que ele investigue”, destacou.
Outro detalhe que chamou atenção do delegado é que o médico legista do Instituto Técnico-Científico de Polícia, Francisco Ferreira, revelou que apenas dois projetis foram encontrados no corpo do jovem. O terceiro não foi localizado nem mesmo dentro do banheiro.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário