Pai e filho são baleados durante atentado na Comunidade do Detran, na zona Oeste de Natal

Uma terceira pessoa também foi atingida. Criminosos ainda não foram localizados. Foto: Sergio Costa

Três pessoas foram baleadas, entre elas um pai e um filho, durante um atentado registrado na noite deste domingo (10), no bairro da Cidade da Esperança. As vítimas estavam bebendo na rua Pinheiro 2, na comunidade do Detran, quando quatro homens armados passaram pelo local e começaram a atirar.
A ocorrência aconteceu por volta das 22h. As vítimas ainda tentaram correr para se livrarem dos tiros, mas três foram baleados. Marcos Antônio Nascimento da Silva, de 44 anos, foi baleado nas costas, tentando proteger o filho. Ele teve que ser hospitalizado, passou por uma pequena cirurgia e já está em casa.
Já o filho, Marcilio Nascimento da Silva, de 21 anos, acabou sofrendo três tiros e, por isso, continua internado em observação, embora não corra risco de morte. O terceiro homem baleado foi identificado apenas pelo nome de Vinícius. Ele também está hospitalizado.
Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar foram acionados, logo após o atentado, e deslocaram-se para o local. No entanto, como de costume, a lei do silêncio prevaleceu e eles não conseguiram muitas informações sobre o que poderia ter motivado o atentado. Nenhum suspeito foi preso.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário