Prefeito reúne assessores para definir programação dos 155 anos de emancipação


"Bibi de Nenca" define programação festiva em encontro com assessores"Bibi de Nenca" define programação festiva em encontro com assessores
CAMPO GRANDE - Com a aproximação da Emancipação Política e administrativa do município, que será comemorada no dia 5 de abril, o prefeito Francisco das Chagas Eufrásio Vieira de Melo, "Bibi de Nenca" (PMDB), reuniu secretários e coordenadores para definir os pontos principais da programação festiva, ponderando sobre os gastos, já que em Campo Grande é um dos 144 municípios potiguares onde foi prorrogação a situação de emergência devido a seca que se alastra no Estado.

A reunião foi realizada na segunda-feira, 18, a partir das 17h, quando foi tratada a montagem da programação alusiva aos 155 anos de Emancipação Política do município. Durante o encontro ficou definido que na programação deste ano mais uma vez será realizada o Dia de Campo e várias outras atividades que prometem movimentar a cidade durante todo o dia de comemoração.
Na ocasião o gestor pediu o engajamento e a colaboração de todos os presentes na preparação, execução e divulgação de todas as atividades pertinentes às comemorações do aniversário da cidade.
Também ficou definido que em virtude da seca que castiga a região e do estado de emergência ao qual o município está incluso e atendendo a recomendação do Tribunal de Contas do Estado (TCE), a prefeitura não irá realizar festa com banda em via pública. "Mesmo assim a administração municipal está montando uma programação bem diversificada e de grande valor social e cultural para marcar essa importante data", explicou "Bibi de Nenca".
Ao final do encontro foi apresentada a programação alusiva aos 155 anos de Emancipação Política e administrativa do município, que será comemorado no dia 5 de abril.
http://www.omossoroense.com.br/index.php/regional/48212-prefeito-reune-assessores-para-definir-programacao-dos-155-anos-de-emancipacao

Nenhum comentário:

Postar um comentário