Universitários assassinados são enterrados em Espírito Santo/RN


Pessoas se despedem dos jovens universitários assassinado (Foto: facebook Antônio Duarte)
Centenas  de pessoas compareceram ao enterro dos universitários assassinados, Manoel Gomes Teixeira Neto, de 20 anos, e José Costa de Lima Júnior, de 21 anos. O crime que chocou Espírito Santo/RN aconteceu na madrugada do último domingo (3) entre Goianinha e Espírito Santo. Os corpos dos jovem foram  enterrados no cemitério da cidade de Espírito Santo/RN na manhã desta segunda-feira (4).
O assassinato
A Polícia Militar registrou, por volta das 23h de ontem, um duplo homicídio na estrada que liga os municípios de Goianinha e Espírito Santo. Manoel Gomes Teixeira Neto, 20 anos, e José Costa de Lima Júnior, 21 anos, foram encontrados com perfurações de bala na cabeça no meio de uma plantação de cana-de-açúcar. O carro de uma das vítimas não foi encontrado. Segundo o Chefe de Operações do Interior, major Flávio, o crime tem características de execução. “Os autores do homicídio duplo evadiram-se do local e não foram encontrados.
 O carro de Manoel Gomes – um Fiat Uno, cor vinho, placas de Várzea com final 2452 – está desaparecido. Com informações do TN Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário