Vereador Eraldo Paiva solicita audiência pública com o DNIT em São Gonçalo do Amarante para apresentação e discussão do projeto de mobilidade urbana do " Gancho de Igapó"


Rotatória do “Gancho de Igapó”.

O vereador e presidente estadual do PT/RN, Eraldo Paiva, solicitou a realização de uma audiência pública para a apresentação, por parte dos engenheiros do DNIT, do projeto da obra de mobilidade do “gancho de igapó” e para discussão do mesmo projeto com os prefeitos e vereadores das cidades da região metropolitana e com a sociedade civil organizada que tanto aguarda a realização dessa obra.

Superintendente do DNIT no RN, Ézio Gonçalves dos Reis , Fernando Mineiro, Deputado Estadual - PT/RN, Antoniel Campos, Chefe de Engenharia do DNIT no RN e Eraldo Paiva, Vereador de São Gonçalo do Amarante.

Em parceria com o Deputado Estadual Fernando Mineiro – PT/RN, Eraldo participou, na manhã de ontem, de uma audiência com o Superintendente do DNIT no RN, Ézio Gonçalves dos Reis e com o Chefe de Engenharia do DNIT no RN, Antoniel Campos. 

Na oportunidade foi possível ter acesso a um estudo inicial de planejamento e elaboração do projeto da obra, discutir prioridades, prazos e possíveis adequações. A ideia agora é proporcionar um momento onde os engenheiros do DNIT possam expor o projeto, estipular prazos para início, execução e conclusão da obra  para os representantes das cidades da região metropolitana, principais beneficiadas com a obra. Além disso, também discutir medidas emergenciais para desafogar os congestionamentos  que ocorrem diariamente na área do “gancho de igapó”, enquanto a obra definitiva não é realizada. 

A solicitação foi feita em caráter oficial na sessão da câmara municipal de São Gonçalo do Amarante, realizada na manhã de hoje, através do requerimento que foi aprovado por todos os vereadores presentes. A audiência será realizada no próximo dia 5 de Abril de 2013 no Teatro Municipal Poti Cavalcanti, São Gonçalo do Amarante. Assessoria do Mandato Popular Vereador Eraldo PT. Postado por Marcos Imperial

Nenhum comentário:

Postar um comentário