Barreira cai em Senador Georgino Avelino - Existe Chuva Forte ou Obra em Lugar inadequado?

 Meus Amigos Internautas, não tenho nem um pouco de prazer de Divulgar Notícias desse tipo, que só leva imagem ruim da nossa Cidade, mais lamento muito mostrar uma pequena tragédia dessa, que por pouco não deixou ninguém ferido, e que poderia ter ficado no momento que esta Barreira veio a Deslizar 
 Na Cidade esse pequeno meio de Comunicação que tem perturbado para algum dos Governantes que passaram por aqui, que tem se incomodado com a nossa Presença em relatar os fatos ocorridos em nosso Município, já pensou no momento de um deslizamento desse, se passa um veículo a tragédia que tinha ocorrido, para um dos condutores que  passassem no local no momento,
 agora eu me pergunto, existe Obra realizada em lugar inadequado ou a Natureza está revoltada com nós? próximo a essa Barreira dá pra vocês verem o Pórtico que foi feito na Entrada do Município, um problema para nossa cidade que se arrastou-se de outra Gestão, e que muitas vezes nesse Blog tenho cobrado para que se tome as providências, para que não aconteça um problema maior, mais oque me parece é que a cegueira de algumas pessoas tem sido constante, ou estão usando Argila do Barro para fechar os Olhos e não ver o problema, 
Já recorri a vários poderes, e sempre estou equivocado, mais aos poucos a população está vendo oque está acontecendo, e com mais uma chuva deste mesmo porte, essa Barreira vai continuar descendo e uma parte do Mirante irá descer junto, ou será que eu ainda continuo equivocado? será que não ta na Hora de este Mirante ser Interditado para que não corra risco para a População, e para algumas pessoas que usam esse local para se Prostituir, que pelo que eu seio e todo mundo sabe, que a única coisa que está servindo é para isto, 
Segundo informações que tivemos a RN 002 amanheceu o Dia completamente subterrada, não podemos afirmar que a rodagem ficou completamente interditada, já que a Barrera ficou completamente na Pista, e tinha descido pedras de todo tamanho, mais pela manhã a prefeitura disponibilizou uma Máquina para os entulhos serem retirados da Pista, melhor dizendo o Barro e as Pedras,
 A fama que mim dão na Cidade, eu parabenizo a todos que me fazem Criticas e sou tachado por Briguento, e mal visto por muitos Políticos da nossa Terra, me desculpe a expressão citada aqui, eu parabenizo a todos que falam bem de mim desse jeito, agora só tem uma coisa amigos, eu não compartilho miséria de ninguém e muito menos consigo ver as coisas erradas e continuar calado, 
 Estamos vendo um Elefante pintado de Vernís sendo destruído sem ter nenhum socorro por parte de nossos Gestores, estou falando isso não é culpando a Administração Atual não, que só tem 9 meses de Governo, estou falando é de um problema que vem se estendendo por muitos e muitos meses e anos, e nenhuma condição foi dada de Manutenção, faltou muito foi respeito com o Dinheiro Público que foi investido nesse Mirante e não tiveram o cuidados adequado já que é uma obra Histórica e de representatividade no Turismo Local , 
que aos poucos a Natureza vai destruir, já que pra muitos deram também as suas contribuições para que se acabe mais rápido, o que eu acho interessante é o que ocorre em nossa cidade, que o Sangue Político corre nas Veias do Ser Humano a chegar ao ponto de destruir um Patrimônio Público que não tem bandeira Política, mais serve de serventia para todos, 
a única obra interessante para o Turismo de Senador Georgino Avelino era o Mirante da Entrada, já que todos aqueles que tinham o Privilégio de subir em cima constatava a melhor visão da Natureza, hoje estamos vendo um Elefante preto pintado de vernis sucateado e degradado como um papel Higiênico no Saco de lixo, a nossa Legislação Política deveria fiscalizar mais as Obras que vem para a Cidade, para que o Dinheiro Público não seja jogado no Lixo, será que com esse desabamento agora ainda apareça algum Engenheiro dizendo que o Mirante está em perfeitas condições? que a barreira não corre risco? ou será que mais uma vez eu continuo equivocado, nunca estive tão consciente do que publico e nunca tive medo de falar a verdade, nem que eu venha pagar com a minha própria vida já que muitos companheiros Blogueiros já pagaram, já que a Imprensa da Elite só publica oque favorece a partido Político, lamentamos mais não podemos fazer nada, já que o poder está nas mãos de quem é poderoso, mais está vindo ai uma Campanha nos próximos meses, e vai aparecer muitos traidores que vão dizer, "Eu fiz isso e fiz aquilo" mais está ai Senador Georgino Avelino, o nosso Retrato que ficou.

Um comentário:

  1. Há tempo que este Blog vem denunciando esta situação. Inclusive ao Ministério do Turismo que foi o agente financeiro deste Pórtico que deveria ser uma referência Turística para a Cidade e uma possibilidade de renda para o seu povo, tendo, investimentos para a fomentação da exploração turística e sustentável desta terra tão linda e merecedora de uma política firme que traga melhorias na qualidade de vida de seus moradores. Parabéns ao Blog!!!!

    ResponderExcluir