Lucélio Cartaxo disputa presidência do PT na Paraíba

Lucélio Cartaxo
Apoiado por quinze forças do Partido dos Trabalhadores de João Pessoa o superintendente da CBTU na Paraíba, Lucélio Cartaxo, inscreveu, nesta quarta-feira (11), a chapa ‘O Partido que Muda João Pessoa’ para disputar a presidência da sigla na capital paraibana. Na ocasião, Lucélio destacou o amadurecimento do PT e a unidade do partido dentro do Processo de Eleições Diretas (PED).
“Fico feliz e honrado em ter meu nome colocado para disputar a direção municipal e, mais ainda, por conta do grau de unidade dos companheiros que fazem parte das diversas forças políticas do partido. Acredito que isso é fruto de um amadurecimento do PT. Essa unidade mostra que um partido unido se torna forte e antenado com as exigências da sociedade” destacou Lucélio Cartaxo.  
O superintendente da CBTU é apoiado pela Articulação de Esquerda, Gilcélia Figueiredo, Militancia Socialista, Protagonismo Petista, CNB - Celso Furtado, PT pela Base, CNB - Brasil que Avança, PT Independente e Valdegil Daniel (Presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Município de João Pessoa) entre outros.  
Durante o ato de inscrição da chapa, Lucélio Cartaxo destacou a força do PT em João Pessoa. Segundo ele, o partido tem ganhado grande reconhecimento da população e destaque na mídia devido a marca impressa pelo governo do prefeito Luciano Cartaxo. O governo petista na Capital tem se pautado pelo diálogo permanente com servidores, com associações, com sindicatos e principalmente com a sociedade. 
Estiveram presentes no ato que ocorreu na sede da sigla, no Centro, o deputado estadual Anísio Maia, os vereadores Bira, Fuba e Benilton Lucena, o presidente estadual do PT, Rodrigo Soares e o atual presidente municipal, Jackson Macedo, representantes de tendências como Hildevânio Macedo, Josenilton Feitosa, Eder Dantas, Charliton Machado, além de várias lideranças e militantes que compõem a chapa.
O Processo de Eleições Diretas do PT acontece no dia 10 de novembro em todo Brasil para eleger seus presidentes nos três níveis: municipal, estadual e nacional.
Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário