Após receber uma denuncia anônima de que dois homens armados estavam escondidos em uma comunidade rural na divisa entre os municípios de Antonio Martins e Alexandria no Alto Oeste, o comandante da 3ª Companhia do 7º Batalhão da PM, capitão Inácio Brilhante Araujo Filho, juntamente com policiais do Grupo Tático Operacional (GTO), foram averiguar a denuncia e ao chegar ao local foram recebidos a bala pela dupla.
Segundo o oficial, na troca de tiros entre os policiais e os dois suspeitos, que usavam revólver e pistola, um foi baleado e ao dar entrada na unidade de saúde, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os policiais encontraram com o homem um revolver calibre 38 com munições deflagradas.
A Policia Militar ainda não tem a identificação do homem morto, pois não foi encontrado nem um documento de identificação em seus bolsos, mas as suspeitas são de que ele possa ser do Alto Sertão Paraibano.
De acordo com o capitão Inácio Brilhante, a polícia tem feito um trabalho para combater assaltos e homicídios na área de atuação da 3ª Companhia do 7º Batalhão da Policia Militar de Alexandria. “O mais importante é que a população tem contribuído com o trabalho da policia, fornecendo informações”, comentou o comandante.
Todo policiamento do Alto Oeste esta mobilizado para prender o outro homem que trocou tiros com a policia e conseguiu fugir do cerco.
Na região, a população tem reclamado muito da insegurança. “Nossa finalidade é apreender armas, veículos roubados, combater o tráfico de drogas e assaltos, e assim garantir a tranqüilidade em Alexandria e região”, garantiu Brilhante Filho.
do JH
Nenhum comentário:
Postar um comentário