HOMOLOGAÇÃO DA CANDIDATURA A DEPUTADO ESTADUAL


O Professor e Presidente do Conselho do Fundeb de Vila Flor Floriano Felinto, Esteve participando, hoje, da convenção do PSD, PT e PCdoB, neste domingo, 29 de junho de 2014, no Complexo Cultural da Zona Norte, Natal/RN. Chegamos ao local com a caravana de Vila Flor/RN: a Vereadora do PT Sandra Felinto, Wallace Trajano, Josaias Alves entre outros, para homologar a nossa candidatura a Deputado Estadual (Conforme foi decidido pela Executiva Estadual do PT nesta sexta feira, em 27/06/2014), também foi oficializado de Robinson Faria (governo), Fátima Bezerra (senadora), deputados estaduais e federais.
Durante nosso discurso, ressaltamos a luta dos trabalhadores e trabalhadoras do Brasil e os avanços relevantes apresentados pelos companheiros LULA e DILMA. Ainda ressaltamos o total descaso público não apenas por parte do atual governo, sobretudo, pela exploração das Oligarquias da CHAPA DO ACORDÃO, que ao longo de inúmeras décadas vem apenas explorando, sucateando, destruindo nosso RN, portanto, com a coragem e determinação de Robinson Farias para Governador e o excelente trabalho que tanto fez Fátima Bezerra como Deputada Federal e fará muito mais como Senadora. Com Fátima Bezerra Senadora, Robinson Farias Governador, Dilma Presidenta, nossos Candidatos Estaduais e Federais vamos lutar por UM NOVO RN contra a ganância e arrogância do CHAPÃO DO ACORDÃO DOS ALVES&MAIAS... Portanto, como falou a nossa Senadora Fátima Bezerra: A palavra de ordem era “derrotar o ACÓRDÃO”. 
Robinson Farias falou sobre o ACÓRDÃO: “Lá eles tem grandes partidos, mas o maior partido ainda não falou! O povo não falou”. Ainda contra os adversários, Robinson disse: “Não adianta querer enganar o povo com superestruturas, propagandas enganosas. O povo sabe toda a verdade. Quem é quem. Eles tiveram 40 anos para fazer e nada fizeram e agora querem falar em mudança?”. Disse ainda, que seu sonho de chegar à chefia do Executivo foi subestimado pelos seus adversários políticos. “Não fui buscar meu sonho nos grandes partidos. Fui buscar com o povo. Os poderosos me olhavam com desprezo. Menosprezavam minha candidatura. Mas não me intimidei. Estou alimentado de sonho, resistência e coragem”, discursou.
Por Floriano Felinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário