"Sou candidata para trabalhar ainda mais" diz a candidata ao Senado, Fátima Bezerra‏

A candidata ao Senado pelo Partido dos Trabalhadores no RN, deputada Fátima Bezerra,  disse hoje que se lança ao novo desafio para trabalhar ainda mais pela educação e para, ao lado da presidenta Dilma,  contribuir com os grandes debates do país. Ela afirmou que, uma vez eleita, será uma voz no Senado em temas importantes, como o pacto federativo, as reformas política e tributária, entre tantos outros.

“Vamos fazer uma campanha militante e não quero assumir uma cadeira tão importante para o Estado e para o país para ter prestígio pessoal. O Senado não é lugar para aposentadoria de ex-governadores ou para fim de carreira de políticos.  É um lugar para trabalhar com dedicação e determinação em prol do RN e do Brasil", disse ela após homologação da candidatura em convenção.

A candidata ao Senado destacou que a aliança liderada pelo PT e PSD fez história,  quando resistiu às investidas do grupo adversário e optou por um projeto coerente e em defesa dos principais anseios dos potiguares.

Ao rememorar a trajetória política, oriunda das classes populares, e o idealismo que rege sua história e vida pública,  Fátima observou que nunca deixará de estar ao lado de quem mais precisa.  "Vamos continuar nossa forma de fazer política, com coerência,  ética e verdade". E completou, conclamando a todos e todas a fazerem “uma campanha militante e propositiva, onde possamos discutir mais educação, saúde,  segurança,  juventude..."

Ela agradeceu a parceria do PSD, PCdoB,  PEN, PP e PTdoB, PP e PRTB - partidos aliados - e chamou a todos os candidatos a deputado estadual e federal a se unirem a Robinson e Fábio Dantas em prol de um projeto sério,  alinhado com os avanços do Governo Federal e merecedor do voto dos potiguares.
Durante o discurso na convenção estadual do PSD, o vice-governador Robinson Faria, que foi confirmado ontem (29) candidato ao Governo pelo PSD, começou o discurso apresentando a família e lembrando das dificuldades para manter “o sonho”.
“Até chegar esse dia de hoje, foi preciso muita coragem, muita fé e muita resistência”, destacou.
Ele começou agradecendo a deputada federal Fátima Bezerra, candidata pelo PT, e disse que se sente honrado “de estar segurando nas mãos dessa mulher que será a senadora. Você será a melhor senadora do Brasil”, destacou.
O candidato do PSD destacou ainda que parte para campanha sem estrutura de governo. “Não preciso de máquina do Governo e Prefeitura para me apresentar ao povo do Rio Grande do Norte”, comentou.
Foto: Via Facebook
O deputado Fernando Mineiro (PT) participou neste domingo, 26, da convenção estadual do PSD, PT e PCdoB no Complexo Cultural de Natal, na zona Norte, que oficializou a chapa que irá disputar as eleições majoritárias deste ano no Rio Grande do Norte. O vice-governador Robinson Faria (PSD) teve sua candidatura a governador confirmada, tendo o deputado Fábio Dantas (PCdoB) como seu vice. Já a deputada federal Fátima Bezerra (PT) completa a chapa com sua candidatura a senadora.
A convenção, realizada em clima de festa, contou com a participação de lideranças políticas e caravanas de diversas cidades de todas as regiões do Rio Grande do Norte. A militância do PT e dos demais partidos aliados também marcou presença no evento.
Em seu discurso, Mineiro destacou que a coligação confirmada neste domingo está comprometida com o projeto nacional de reeleição da presidenta Dilma Rousseff (PT).
“Isso é o que, em primeiro lugar, nos unifica. Essa é a nossa prioridade número um. Aqui não temos palanque de três cabeças, com mais de um candidato a presidente”, ressaltou o deputado.
Mineiro disse também que, além da reeleição da presidenta Dilma, a eleição de Robinson para governador e de Fátima para senadora são as outras prioridades da coligação.
“Vamos percorrer o Rio Grande do Norte para apresentar nosso projeto, mostrar nossas propostas e levar nossa mensagem. O povo vai fazer sua escolha consciente, porque graças a essa aliança as pessoas terão a possibilidade de escolha”, frisou.
Além da chapa majoritária, a convenção também homologou as chapas proporcionais, que disputaram as vagas de deputado estadual e federal.
Fonte: Assessoria de Comunicação do Mandato
Carlos Alberto
O professor Carlos Alberto Medeiros será candidato a deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores. O professor foi candidato a Vice-Prefeito de Natal em 2012, na chapa com o deputado estadual Fernando Mineiro, que será candidato a reeleição.
Carlos Alberto é professor da UFRN nos cursos de Administração e de Turismo, tendo ingressado na UFRN em 1999. Atualmente é o Coordenador do Curso de Graduação em Administração. O professor tem Mestrado em Administração de Recursos Humanos e Doutorado em Administração pela USP.

Durante quatro anos, Carlos Alberto foi Subsecretário de Turismo do Rio Grande do Norte. Uma de suas principais bandeiras é a defesa do Turismo, como fator de desenvolvimento do estado e de geração de emprego e renda para a população, principalmente do interior do estado. Carlos Alberto irá apoiar fortemente a restauração e o desenvolvimento dos Atrativos Turísticos do RN.

Outra bandeira importante defendida pelo candidato a deputado federal Carlos Alberto é a melhoria da infra-estrutura de Segurança para o estado, apoiando a ampliação do efetivo e a modernização das instalações e de equipamentos das policias civil e militar. Aliado a isso, defende uma profunda reforma no sistema prisional do estado, com a ampliação de vagas e completa reforma dos presídios. Esses projetos são fundamentais para o combate ao tráfico de drogas e à mortandade dos jovens nas periferias.
Como educador, o professor Carlos Alberto vai atuar para fortalecer e continuar com o projeto de expansão dos Institutos Federais no Rio Grande do Norte. Consciente que o estado precisa criar oportunidades para os jovens, vai buscar a formação de parcerias com o setor produtivo, para que os jovens formados tenham mais inserção no mercado de trabalho, de acordo com as vocações e potencialidades de cada região.
litando o escoamento de sua produção mineral; a retomada dos estudos para a implantação de indústrias produtoras de PVC, em parceria com a PETROBRÁS; um plano para o transporte na Região Metropolitana de Natal que o planeje para os próximos 30 anos. Para o país, o professor Carlos Alberto vai atuar em defesa de um novo Pacto Federativo. O pacto federativo engloba a divisão da receita dos impostos entre estados, municípios e União. Essa divisão vem prejudicando os municípios, que não conseguem investir diretamente nas melhorias e demandas específicas de cada um. A mudança para uma melhor remuneração do FGTS do trabalhador e na oportunidade dele ser invest.
E para consolidar o desenvolvimento econômico do Rio Grande do Norte, o professor Carlos Alberto vai destinar suas emendas para a elaboração de grandes projetos estruturantes para o estado, tais como: a construção de um novo porto para Natal, que tenha grande capacidade de movimentação de containers; a contratação de um estudo para que se dê a integração do Rio Grande do Norte à ferrovia Transnordestina, possibilitado em Parcerias Público-Privadas, também será uma de suas prioridades como parlamentar. Os investimentos em PPPs são seguros e remuneram muito acima do que o FGTS remunera o trabalhador.
e que Carlos Alberto considera um imposto atrasado e incompatível com os dias atuais.
O professor considera que seu principal projeto como deputado federal será o do fim da cobrança do Imposto de Renda sobre o Trabalho Assalariado, imposto cobrado sobre o suor do trabalhador.
Em convenção neste domingo (29), a vereadora Goreth Orrico foi confirmada candidata a deputada estadual pelo PT-RN.

É a primeira mulher santoantoniense a se candidatar a uma cadeira na Assembleia Legislativa. E afirmou ao#TodoSantoantoniense, através de mensagem no Facebook: "quero representar a nossa região Agreste"
Foto: via Facebook

Na convenção, o vereador Hugo Manso (PT) teve seu nome confirmado como candidato a deputado federal. Na Convenção Hugo Manso afirmou que quer encampar o papel do deputado federal do PT, em defesa da Educação, a exemplo do que vem fazendo Fátima Bezerra.
Foto: via facebook
Eraldo Paiva, Candidato a Deputado Federal sendo prestigiado pelos Pais e Familiares na Convenção Estadual do PT, PSD e PCdoB. Eraldo Paiva é Presidente Estadual do PT e tem a sua História marcada na Política de São Gonçalo do Amarante como um dos melhores Vereadores daquele Cidade, concerteza eleito Federal fará um grande Mandato.
Foto: via Facebook
Vereadores da Cidade de Arez prestigiaram neste Domingo (29) a Convenção do PT-PSD-PC do B e demais Partidos, Presente a Vereadora Ana Alice Cunha Filha do Ex-Prefeito Bráulio Cunha, o Vereador Luduvico, o Presidente da Câmara de Arez Raniere Iduino, a Ex- prefeita Lúcia Souza, Rubinho filho do ex-Prefeito Bráulio e Bergson Iduino.
Foto: via Facebook
A Caravana de Senador Georgino Avelino também se fez Presente, oque nos Orgulha é de motivar a nossa Juventude para que tenham um Futuro mais esclarecido, coisa que muitos não procuram adquirir o conhecimento que outros tentam enganar a Classe Jovem, hoje vimos um dos Jovens da nossa Cidade se interessar, enfrentar até mesmo Multidões para ter o prazer de Tirar Foto com um dos Prefeitos mais Jovens do Rio Grande do Norte o Jovem Douglas de Georgino Avelino. 
Foto: Via Facebook do Candidato

















Nenhum comentário:

Postar um comentário