Fátima: "Minha campanha é limpa, como limpas são as minhas mãos"‏

Em São Gonçalo do Amarante, nesta quinta-feira (25), a candidata ao Senado, deputada Fátima Bezerra, fez um chamado aos eleitores para diferenciarem as campanhas propositivas das que optam  por "confundir em vez de esclarecer". "Faço questão de pautar minha caminhada em propostas e em ouvir as pessoas. Minha campanha é limpa como limpas são as minhas mãos", enfatizou ela.
Fátima e Robinson percorreram as ruas de São Gonçalo ao lado do candidato a deputado federal Eraldo Paiva,  filho da terra, e dos também candidatos Fernando Mineiro e Paulo Pacheco. A deputada recebeu, na ocasião, o abraço do presidente da Câmara Municipal, vereador Geraldo Veríssimo, que a apoia no município.
"Pela primeira vez estamos tendo a oportunidade de ter uma senadora com a cara e o coração da gente", disse Mineiro. "Vamos eleger Fátima e Robinson, contra o acordão", completou Eraldo.
"O povo de São Gonçalo vai dar a maior votação a Dilma em agradecimento a tudo que ela fez", assinalou Fátima.  O município da Grande Natal foi contemplado com programas federais como o Minha Casa, Minha Vida; Expansão e Fortalecimento do Ensino, entre outros. Para viabilizar o IFRN,  o prefeito da cidade contou com R$ 4 milhões,  fruto de emenda da parlamentar ao OGU.




Nenhum comentário:

Postar um comentário