O Choro pode durar uma Noite, mais a Alegria vem pela manhã

Dia de muita Turbulência, mais confiante no Resultado Positivo. Estamos com muita Fé na Recuperação desse Vencedor que a cada dia briga com a Morte para Viver, estou Falando do Esposo da Minha Irmã, o Senhor Severino Laurindo, que desde o Mês de Junho deste ano que luta com problema de Saúde, no mês de Junho foi afetado por um Enfarte, aonde se tratou-se no Hospital do Coração, e durante o tratamento foi ai onde veio o Pior, a Descoberta de um Tumor por trás do Pancreas, e ai foi aonde se travou-se uma peleja muito grande, que vem envolvendo todos Familiares, como a Minha Irmã e meus Sobrinhos, e os seus Parentes como sua Genitora, Irmãos, e outros Familiares, hoje pude ver a importância da Família, todos seus Irmãos, Sobrinhos que se deslocaram da Zona Rural de Goianinha estavam em frente ao Hospital da Liga, esperando a sua Transferência, pra ficar bem claro, meu Cunhado foi operado, fez a retirada deste Tumor, Cirurgia essa que durou em Média de 10 Horas de Operação, e essas duas semanas anteriores estava passando muito bem, andando no Hospital, e neste domingo ninguém sabe se foi por questão emocional, teve uma queda de pressão, e ai foi cometido mais um Enfarte, segundo os Médicos após fazerem os Exames, o mesmo até a tarde de ontem permanece Entubado em Coma, Graças a Deus que conseguimos uma Vaga na UTI, e o mesmo foi transferido ontem a Noite, agora esperamos que Deus faça a sua Parte, tenho certeza que ele está fazendo, estamos em Campanha de Oração, e Vários Amigos no Facebook estão empenhados conosco. Agradeço a Deus pela Vida da Minha Irmã, pela força que ela tem tido, pelas Turbulências que tem enfrentado, Problemas que só Deus sabe, e toda Família tem sofrido junto, é a minha Primeira Irmã mais Velha, que tem enfrentado todas essas Barreiras, mas tenho certeza que tudo será de acordo com o que Deus determina, Deus não iria dá um Peso a um dos seus Filhos, que visse que ele não podia, mas se Deus confiou a Ela essa Luta tão grande, é porque ele sabe que ela é capaz de resistir, a tudo isso que está acontecendo, em um dia tão triste como foi ontem que nós passemos, vendo a hora ter uma Notícia pior, mas que Deus nos deu essa grande Vitória inicial, aonde conseguimos essa vaga na UTI, onde tinha outros Pacientes, Deus concerteza moveu suas Mãos, dando alta a um e colocando ele, esperamos que os Amigos do Facebook continuem nos ajudando, essa vitória não é só nossa, mais sim de todos que estão Unidos com nós, só Deus que pode retribuir a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário