Fernanda D'avila sobre corpão: 'Prefiro ter abdômen trincado a bumbum grande'

Fernanda D'avila antes e depois: a gata definiu o shape (Foto: Arquivo Pessoal)
Fernanda D'avila, a musa da cinturinha fina, sempre teve um corpo escultural, isso é inegável. No entanto, a gata mudou bastante o perfil do seu físico de alguns anos para cá. Depois de uma reeducação alimentar, a bailarina do Faustão se dedicou, parou de comer besteiras e conquistou o corpo dos sonhos. "Minha barriga nunca foi definida, sempre tive gordura localizada e nunca me preocupei com a estética do abdômen, e sim em ter coxa e bumbum durinhos. Quando emagreci e vi que podia ter uma barriga definida, amei e fiquei completamente apaixonada por isso. Hoje em dia, prefiro ter um abdômen trincado e uma cinturinha fina do que ter um bumbum grandão ou uma coxa enorme", conta a beldade.
E tudo foi como a gata explicou: um processo. Segundo Fê, ela não sonhava em ter o corpão definido e sarado que tem hoje, mas quando percebeu a chance de conquistar o shape atual ela agarrou com todas as forças: "Não quis definir meu corpo. Quando mudei minha alimentação percebi que meu corpo mudou junto, comecei a ver a barriga mais seca, a cintura mais fina. Foi aí que comecei a investir e comecei a batalhar por esse perfil de corpo".
Fernanda D'avila (Foto: Arquivo Pessoal)
Fernanda admite que sua forma física divide opiniões, mas ressalta que está 100% satisfeita com a mudança do seu corpo. "Muitas pessoas falam que eu já passei do limite, ou que estou muito magra, ou que estou muito definida... Muitas elogiam também, dizem que está bonito, que continuo feminina. Cada um tem seu gosto. O importante é se olhar no espelho e gostar do que vê", explica.
Quer seguir o exemplo de Fernanda e mudar seu corpo? Se liga nas dicas: "Sempre tive um corpo um pouco maior, comia muita besteira e automaticamente minhas curvas eram maiores, tinha glúteos maiores, coxas maiores... O principal é mudar sua cabeça, sua rotina, e reeducar a alimentação de uma maneira que não seja sacrificante. A academia e o treino vêm depois. Não adianta ficar treinando, se matando e se esforçando sem mudar a alimentação, que é o principal. Mudou a minha vida e pode mudar a sua também, é só querer".
do gshow.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário