PML: “MUNDO VAI FICAR PIOR” APÓS ATENTADO EM PARIS

:
Ataque a tiros à redação do jornal francês Charlie Hebdo, que deixou 12 mortos, "causará danos em escala gigantesca em todos nós", prevê Paulo Moreira Leite, diretor do 247 em Brasília; "A repressão sobre os imigrantes – todos – irá aumentar. Idem para o preconceito e a discriminação. O fascismo vai crescer e a liberdade religiosa estará sob ameaça, mais uma vez", escreve o jornalista, em seu blog; colunista vê "opressores na posição de vítimas" e "novas operações militares"; "O Iraque começou no 11 de setembro, é bom não esquecer", lembra; "Este será o efeito duradouro do crime de ontem"; leia a íntegra
247 – O atentado à redação do jornal francês Charlie Hebdo, em Paris, que deixou 12 mortos na manhã de quarta-feira 7, "irá gerar um efeito muito pior, mais destrutivo, mais vergonhoso, do que ele próprio", acredita Paulo Moreira Leite, diretor do 247 em Brasília. Em seu blog, ele afirma que o ato de terrorismo "causará danos em escala gigantesca em todos nós".
"A repressão sobre os imigrantes — todos — irá aumentar. Idem para o preconceito e a discriminação. O fascismo vai crescer e a liberdade religiosa estará sob ameaça, mais uma vez. As fortes forças que nunca ofereceram uma folha de papel pela liberdades dos fracos estarão nas ruas para defender uma bandeira que só costumam empunhar em coquetéis e dias de festa. Os opressores ficarão na posição de vítimas. Vão verter lágrimas e serão capazes de comover", diz trecho de seu artigo.
PML lembra que "o Iraque começou no 11 de setembro" e prevê: "em breve, teremos novas operações militares". "O mundo vai ficar pior de novo, tenham certeza. A dúvida é saber quanto pior. Este será o efeito duradouro do crime de ontem", diz ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário