Obras no viaduto do Baldo voltam a modificar fluxo de veículos; veja

Prefeitura vai montar estrutura abaixo do viaduto do Baldo e trânsito será modificado
Mais uma vez, as obras no viaduto do Baldo provocam mudanças no tráfego de Natal. Nesta segunda-feira (9), os motoristas que trafegam pela avenida Deodoro da Fonseca, no sentido Ribeira, não poderão cruzar a parte inferior do viaduto. A Prefeitura do Natal intensificou as obras para recuperação da estrutura, fechada desde 2012, e precisou bloquear a via.
Para orientar os motoristas que trafegam pela região, agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU) estão no local do bloqueio. Com a mudança, os motoristas que seguem pela Cel. Estevam até a Deodoro da Fonseca não poderão cruzar a parte inferior do viaduto. O tráfego está com desvio para a rua Ernani da Silveira até a Régulo Tinôco, onde os motoristas fazem a conversão à rua Mermoz, de onde podem seguir normalmente até a Deodoro da Fonseca.
Agentes de trânsito orientam os motoristas que trafegam pelo local
De acordo com a Prefeitura, o trecho ficará bloqueado por um período entre 10 e 20 dias. Em seguida, a outra via da Deodoro da Fonseca será bloqueada. A expectativa é que no dia 21 de março comece o bloqueio na via no sentido Alecrim.
da TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário