Neymar evita comparação com Messi e CR7: "Quero fazer minha história"

Neymar Messi Cristiano Bola de Ouro (Foto: Reprodução Twitter Fifa)
Neymar é um dos três finalistas do prêmio Bola de Ouro, mas não está focado na competição e nas comparações com Messi e Cristiano Ronaldo pela premiação do dia 11 de janeiro. Primeiro brasileiro na disputa desde a vitória de Kaká em 2007 e enfrentando os dois jogadores que dominam o futebol mundial desde 2008, o atacante brasileiro prefere pensar apenas no que está conquistando em sua carreira.

- Eu não penso em superá-los. Cristiano Ronaldo fez sua história, está fazendo sua história, Messi continua fazendo sua história também, e eu quero fazer a minha – afirmou Neymar em entrevista ao Jornal Nacional.
Neymar, instagram (Foto: Reprodução / Instagram)
Superando ou não Messi e Cristiano Ronaldo, Neymar já está feliz o suficiente por ser um dos três finalistas.

- Parece que não é verdade. Parece que é um sonho e eu espero que vocês não me acordem deste sonho, me deixem continuar sonhando. É impossível descrever o que estou sentindo. Enfim, só quero dizer que estou muito, muito feliz.

No Instagram, Neymar tentou descrever um pouco melhor o que estava sentindo na noite desta segunda-feira, depois de também ganhar um troféu na Premiação do Campeonato Espanhol.

- São várias sensações de sentimentos, vários "flashbacks" de tudo que aconteceu na minha vida até hoje! "Já sorri, já chorei, já gritei, já falei com a família, já abracei os meus, já dei até uma cambalhota rs" pra tentar por pra fora tudo que estou sentindo, foi tudo na euforia do momento... mas pensando bem e raciocinando, só tenho que agradecer a Deus por tudo que vem fazendo na minha vida... Obrigado Senhor por estar realizando os sonhos de um menino que só queria apenas jogar futebol e que não tinha metas ou melhor, a meta era BRINCAR ... ser FELIZ !!! Tem coisas que parecem distantes, mas não são se você quiser muito. "Eu acredito na sorte. E tenho constatado que, quanto mais duro eu trabalho, mais sorte eu tenho". Boa Noite! - escreveu o craque.

Neymar já havia participado da Festa de Gala da Fifa, mas nunca para ganhar o prêmio máximo. Ele conquistou o Prêmio Puskás em 2011, pelo golaço marcado sobre o Flamengo, e terminou em sétimo em 2014, e quinto em 2013. O vencedor da Bola de Ouro será anunciado no dia 11 de janeiro, em Zurique, na Suíça.

Por GloboEsporte.com
Barcelona, Espanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário