O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) sugeriu nesta terça (3) que a votação de cassação do mandato de Eduardo Cunha (PMDB) siga o mesmo rito definido para votação do golpe do impeachment contra a presidente Dilma Rousseff; "Quero propor que a sessão seja num domingo, e que o Eduardo Cunha refaça o acordo com a Rede Globo para suspender todas as rodadas do futebol no país. Vamos marcar para um domingo, porque o Brasil inteiro que assistir a sessão que vai cassar o Eduardo Cunha”, defendeu.
247 - O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) levantou uma questão de ordem na sessão desta terça-feira (3) para propor o rito dos processos de cassação contra chefes de Poder.
Pimenta sugeriu que a votação de cassação do mandato de Eduardo Cunha (PMDB) siga o mesmo rito definido para votação do golpe do impeachment contra a presidente Dilma Rousseff.
"Quero propor que a sessão seja num domingo, e que o Eduardo Cunha refaça o acordo com a Rede Globo para suspender todas as rodadas do futebol no país. Vamos marcar para um domingo, porque o Brasil inteiro que assistir a sessão que vai cassar o Eduardo Cunha”, cobrou Pimenta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário