Após denúncia de assédio, Biel ironiza e canta: Está gostosinha, te quebro no meio

Foto: Reprodução/Instagram
Durante a festa de aniversário da ex-malhação Gabi Lopes, que aconteceu na noite desta terça-feira (27), o funkeiro Mc Biel subiu ao palco ao lado do cantor Nego do Borel e, além de cantar seus sucessos, cantou o trecho de uma música com os dizeres "Tá 'gostosinha', te quebro no meio", como mostra um vídeo divulgado no Snapchat pela youtuber Jade Seba. Os termos usados na 'canção' são os mesmos que Biel usou durante uma entrevista à jornalista Giulia Pereira, de 21 anos, que lhe rendeu um processo por assédio sexual. 
As imagens divulgadas por Jade mostram Biel no palco junto com o colega. Ele tenta um remix e inclui a frase que deferiu contra a jornalista durante a entrevista polêmica. Ao divulgar o vídeo, a própria youtuber mostrou-se decepcionada pela postura do cantor. "Não aprendeu ainda não? Mandou malzão. Perdeu meu respeito", diz a jovem como descrição do vídeo. 
O cantor está sendo investigado pela Delegacia da Mulher após uma entrevista concedida ao portal IG no início de março. Em conversa com a jornalista, o cantor a chamou de "cuz**" e "gostosinha", além de afirmar que "a quebraria no meio" caso mantivessem relações sexuais. Após o episódio, a repórter que registrou um B.O. na 1 º  Delegacia da Mulher de São Paulo e o caso obteve grande repercussão nacional. 
Após a polêmica e de ter sua música vetada da programação de uma novela, Biel divulgou nas redes sociais um pedido de desculpas pelo episódio. "Quero pedir desculpas aos meus fãs, às minhas fãs, ao meu público, que é predominantemente feminino", disse o rapaz. O pai do cantor também voltou a falar sobre o episódio: "vamos aguardar a conclusão do inquérito". Dois meses após a denúncia, Giulia foi demitida do portal sobre a justificativa de cortes na redação. 
De acordo com o site "Extra", a primeira audiência do processo contra o cantor acontecerá no dia 31 de agosto no Juizado Especial Criminal, na Barra Funda, em São Paulo. O jovem deverá ser intimado nas próximas semanas. 
da tvfama

Nenhum comentário:

Postar um comentário