Residência da Candidata a Prefeita Stela Sena, em Carnaúba, distrito de Georgino Avelino, foi Assaltada na noite deste Sábado (20/08)

A Residência da atual Candidata a Prefeita da Oposição, nessas Eleições 2016 no Município de Georgino Avelino/RN, Stela Sena, foi Assaltada na noite deste sábado (20/08) em Carnaúba, distrito da Cidade.

Segundo, informações passadas pelo Sub Tenente e Comandante da PM do Município, o Sr. Valdenor, o mesmo estava fazendo a Ronda, durante a noite, junto com os outros PM´s, a partir das 19h, e quando passou em frente a Casa da Professora, não tinha ninguém na Área, diferente de outras noites quando passava e sempre tinha alguém.

Ainda segundo Valdenor, pelos detalhes que passaram para a PM, o carro era o que estava indo na frente do Carro da PM, quando o mesmo estava fazendo a Ronda, mas, os Policiais, ainda não tinha informações sobre o Assalto, pois, muitos ainda estavam Presos no Banheiro da Residência, e a PM, só soube do acontecido depois que o pessoal conseguiram sair do Banheiro.
Ainda segundo o Comandante Valdenor, alguns dos Pertences que foram levados, foram Celulares das Vítimas, Notbook, uma TV 42´, um Gelágua, dentre outros.

O Carro, dos Suspeitos saiu em destino ignorado. E até agora, não há informações dos Suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário