Concentração de Lixo em algumas Ruas da Cidade ainda é bastante em Georgino Avelino

Neste sábado (22), nosso Blog, visitou umas das Ruas do Alto da Cidade de Georgino Avelino, onde, presenciou de perto, como está a Situação do Lixo nas Ruas da Cidade. A Rua João Aureliano de Lima, como mostra as Fotos, ainda se encontra com uma bastante concentração de Lixos. 
Mas, segundo informações que tivemos por Moradores, o Carro que faz a Coleta do Lixo, já Coletou na Principal Rua da Cidade, na Rua Santo Antonio. Em Conversa com o Vereador Valdir, e atual Presidente da Câmara de Vereadores da Cidade, segundo ele, conversou com a Secretária Santana, e o motivo de os Servidores da Coleta do Lixo na Cidade não fazerem a Coleta, foi devido o Pagamento ter sido atrasado por 10 dias, mas, segundo ele, nos afirmou que em conversa com a Secretária, os Salários dos mesmos já estavam sendo Pagos, e os Servidores estão voltando ao Trabalho normalmente. 
Já no Distrito em Carnaúba, segundo informações nos passada, que o Distrito se encontra com uma grande Concentração de Lixos, tanto nas Ruas como nas Esquinas. Esperamos que a Situação do Lixo do distrito venha ser Sanada a partir desta Segunda-feira. Neste sábado, tentamos por várias vezes entrar em contato com o Chefe de Gabinete Adriano Gustavo para que nos desse uma explicação, mas o mesmo não atende nossas Ligações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário