TOP PLUS SIZE ASHLEY GRAHAM ARRASA DE BIQUÍNI NO MÉXICO

Ashley Graham (Foto: akm-gsi)
Ashley Graham, maior top plus size do mundo, foi clicada saindo do mar em uma praia do México, exibindo com orgulho suas curvas voluptuosas, na sexta-feira (28).

Ashley já disse em certa ocasião não gostar do termo plus size. "Só porque eu não me chamo de modelo plus size, não quer dizer que eu não represente as mulheres que sejam. Estou dando às mulheres cheias de curvas um lugar à mesa, já que elas nunca foram convidadas. Uma mesa fashion para nós, que nunca fomos consideradas bonitas", explicou ela à uma revista.

A top sempre faz questão de defender seu corpo sem retoques e já divulgou imagens sem alteração de uma sessão de fotos, aproveitando para dar um recado para os que criticavam suas imperfeições.

"Alguém uma vez me disse que as minhas coxas eram uma cidade de celulite. Mas agora percebo que estas coxas contam uma história de vitória e coragem. Não vou deixar os outros ditarem o que eles acham que o meu corpo deveria ser para o conforto deles e nem você deveria", escreveu na ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário