A Corrida pela Presidência da Câmara de Georgino Avelino: Vencer ou Vencer!

A Eleição para a Presidência da Câmara Municipal de Senador Georgino Avelino/RN ainda é um dos motivos de grandes Expectativas para todos. A População Georginense e Carnaubense, espera o Final deste Capítulo que foi lançado após o Pleito do dia 02 de outubro em 2016. Logo após os Resultados das Urnas, onde foi Reeleito o Vereador Valdemar Cerilo, foi o primeiro a Divulgar interesse pela Presidência da Câmara. Logo após o Vereador Valdir Patrício, atual Presidente, também afirmou Concorrer novamente a Presidência da Câmara. A Oposição liderada pela Prefeita Eleita Stela Sena, esperou a Decisão da Justiça sobre o Caso envolvendo a Vereadora Roseli, e após decisão da Justiça, a Vereadora Roseli, é o atual Nome do Grupo Vitorioso agora no Pleito 2016, segundo uma Fonte afirmou ao Blog. 

Com esses Episódios que vem surgindo após as Eleições tudo pode mudar no Quadro para a Presidência da Câmara Municipal, a Vereadora Roseli que disputará a Presidência segundo Fonte, começa a incomodar o Grupo de Oposição, que no momento é a Situação, para todas as Hipóteses após essa decisão da Justiça, o Grupo da Nova Prefeita contará com 05 Cadeiras na Câmara Municipal, o suficiente para fazer a Presidência da Câmara, mas também, uma Fonte Ligada ao Grupo da Prefeita Eleita, passou ao Blog que ainda estão em articulação com dois Vereadores da Atual Situação, oque ainda não sabemos quem serão. Para a Política Georginense, todo Resultado a partir de agora será proveitoso para quem quer fazer a Presidência da Câmara, "Entre trancos e barrancos " como dizia o Matuto, a " União faz a Força". 

O que podemos esperar dos dois Nomes que disputarão a Presidência pelo Grupo do atual Prefeito? Não havendo um Bonsenso entre os dois, Votos serão desperdiçados, e não farão a Presidência da Câmara Municipal, entretanto, só vem a favorecer uma única Chapa da Vereadora Roseli. Com isso o Cenário Político poderá surtir uma grande Reviravolta favorecendo ainda mais o Grupo Vitorioso que fez Prefeita, e poderá fazer a Presidência da Câmara. Como diz um Amigo Navegante "Na Política quanto mais Cabra, mais Cabrito". 

O Eleitor é muito estrategista, em boa parte, aonde acompanha o seu Representante, mas, não enxerga em nenhum momento a Estratégia do seu Candidato. É amigos, nesse momento o Povo já foram esquecidos, quem sabe, logo mais, aqueles que foram Eleitos agora servirão de Cabos Eleitorais para 2018, para visitar novamente o seu Rebanho Eleitoral, para conseguir Votos para seus Patrocinadores Políticos, que de qualquer forma, estiveram nos Palanques para reforçar as Campanhas dos seus Representantes Municipais. Aguardamos qual será o desfecho dessa Novela tão Assistida, aonde os Personagens são Incríveis, e nós Eleitores só somos os Telespectadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário